Thiago Carpini agradece torcida e ‘cutuca’ imprensa após triunfo do Vitória
Treinador valorizou resultado e atuação dos jogadores.
Vitória foi importante para deixar os baianos mais perto de deixar a zona de rebaixamento.
Salvador, BA, 14 (AFI) – O Vitória conquistou importante resultado neste sábado, ao bater o Atlético-GO, por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Thiago Carpini agradeceu a torcida e ‘cutucou’ a imprensa.
Carpini disse que comentou com os jogadores e imensa festa dos torcedores no aeroporto de Salvador e que aquilo teria que ser retribuído com entrega e um bom jogo em Goiânia. Ele vê a responsabilidade aumentar, tendo em visto o empenho do rubro-negro nas arquibancadas.
“E a festa do nosso torcedor particularmente nunca vi. Já falei internamente no vestiário. Barradão pulsa, é diferente, torcida muito participativa. Eles não podem nos abandonar. Por mais que tenhamos derrotas, dificuldades, erros e acertos. Aquela quantidade de torcedores no aeroporto, aquele apoio, sem dúvida foi fundamental. Agora, é aumentar a nossa responsabilidade, nós mesmos, com nosso torcedor, com nossa instituição. Temos que agradecer ao torcedor por todo o carinho, no momento mais difícil do grupo”.
O treinador do Vitória também criticou jornalistas que publicaram, na semana passada, que houve reunião com a diretoria para tratar sua demissão após a derrota para o Vasco, por 1 a 0, no Barradão.
“Nunca aconteceu reunião no jogo do Vasco. Nnca foi mencionado reunião de saída ou troca de comando. Para os “faladeiros” de plantão, segura mais a informação que não foi dessa vez que foi derramado sangue. As pessoas gostam disso. Vamos seguir trabalhando, se não puder ajudar, não atrapalha”, completou.
Com o resultado em Goiânia, o Vitória assumiu a 17ª posição, com 25 pontos. Dois a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.