Segundona: Atacante do Paulista valoriza torcida em título inédito
A equipe agora se preparara para a próxima temporada, onde irá disputar a Série A4 do Campeonato Paulista
Logo após o apito final, o atacante Filipinho, que entrou no segundo tempo da decisão, celebrou muito o feito do elenco do Paulista
Jundiaí, SP, 14 (AFI) – Jundiaí está em festa neste sábado (14), quando o Paulista confirmou o favoritismo e conquistou o título inédito do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão ao bater o Colorado Caieiras em casa por 1 a 0, e sacramentar a campanha histórica.
Após vencer por 4 a 0 no jogo de ida, o Paulista jogou “com o regulamento”, e teve tranquilidade em toda a partida, garantindo sua primeira taça do Sub-23, e chegando a 10 títulos estaduais, sendo três da Copa Paulista, dois da Série A2, um da Série A3 e um da Série A4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MUITA FESTA
Logo após o apito final, o atacante Filipinho, que entrou no segundo tempo da decisão, celebrou muito o feito do elenco, que apesar de criticado no início da temporada, garantiu a taça.
“Muito especial para nós, por tudo o que passamos na competição, tiveram muitas dúvidas, mas o trabalho foi concluído. Foi muito boa a festa, e a torcida merece aplausos e o título, depois de tantos anos sem pode gritar é campeão”, disse Filipinho.
RUMO À A4
A equipe agora se preparara para a próxima temporada, onde irá disputar a Série A4 do Campeonato Paulista, buscando o acesso para o terceiro nível estadual.