Copa Paulista: União São João finaliza preparação para encarar o Taquaritinga

O Verdão pode ter mudanças na equipe titular na decisão deste sábado no Taquarão

Prestes a entrar em campo pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, o União São João finalizou a preparação para encarar o Taquaritinga

União São João
Lance de União São João e Taquaritinga. (Foto: Carol Custanari)

Araras, SP, 13 (AFI) – Prestes a entrar em campo pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, o União São João finalizou a preparação para encarar o Taquaritinga, e pode ter mudanças na equipe titular na decisão deste sábado no Taquarão.

Sem atletas suspensos, com todo seu plantel à disposição, o técnico Raphael Pereira não terá que lidar com importantes desfalques no jogo mais importante da temporada para o União São João, ao contrário da longa lista de problemas que possui o CAT.

Com um sistema defensivo muito bem definido, do meio para frente, o Verdão de Araras tem algumas dúvidas. O meia Paulinho, titular ao longo de boa parte da campanha, pode perder a titularidade para o veterano Rafael Costa, que começou jogando na semana passada.

No comando do ataque, existe a disputa entre o jovem Gabriel Viana e Luan, de 35 anos. Contratado para o mata-mata, o centroavante tem recebido cada vez mais minutos, e para decisão, sua experiência pode prevalecer sobre Gabriel, titular do União desde o início da Copa Paulista.

Desta forma, o time de Araras pode começar a decisão com: Igor Alexandre; Léo Machado, Mancha, Neto, Gabriel Cunha; Bruno Miguel, Igor Maduro, Dutra; Rafael Costa (Paulinho), Gabriel Viana (Luan) e Jhoninha.

Taquaritinga
Lance de União São João e Taquaritinga. (Foto: Carol Custanari)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

AGENDA DO UNIÃO SÃO JOÃO

Com o 0 a 0 da ida em Araras, tudo está em aberto para a decisão na casa do Leão. O jogo de volta das quartas de final entre Taquaritinga e União são João acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Taquarão. Quem vencer, por qualquer placar, estará classificado. Em caso de novo empate, a definição ficará para as penalidades máximas.