Coritiba terá desfalque de artilheiro para buscar reabilitação na Série B
Para o duelo, o técnico Jorginho tem tudo para manter a base titular do Coritiba e será obrigado a fazer apenas uma mudança
Isso porque, o artilheiro do Coritiba na temporada, atacante Robson levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Novorizontino, e agora cumpra suspensão
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Depois de embalar três vitórias seguidas, o Coritiba não teve a mesma sorte nas duas últimas rodadas, onde perdeu um jogo e empatou outro. Por isso, volta a campo neste domingo (15) de olho na reabilitação para voltar a se aproximar da briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, faz um duelo paranaense contra o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 16h.
Para o duelo, o técnico Jorginho tem tudo para manter a base titular e será obrigado a fazer apenas uma mudança. Isso porque, o artilheiro da equipe na temporada, atacante Robson levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Novorizontino, e agora cumpra suspensão automática.
Com isso, Figueiredo e Matheus Frizzo disputam a vaga no setor ofensivo. No restante, não haverá mudanças, com o trio de volantes Zé Gabriel, Vini Paulista e Sebastián Gómez mantido, assim como Júnior Brumado como homem de referência no setor ofensivo, após marcar os dois gols no empate contra o Novorizontino.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO DO CORITIBA NA SÉRIE B
Até por conta disso, o Coritiba deve entrar em campo com a seguinte formação neste domingo (15): Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Vini Paulista e Sebastián Gómez; Figueiredo (Matheus Frizzo), Lucas Ronier e Júnior Brumado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Coritiba aparece na décima colocação da Série B com 34 pontos somados.