Meia comemora retorno com vitória e quer Ceará dentro do G-4 da Série B
O meia do Ceará, Lourenço, lembrou que a Chapecoense é o adversário que mais enfrentou na carreira
Chapecoense e Ceará se enfrentam no domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida será válida pela 26ª rodada da Série B
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Ceará ganhou um reforço importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, Lourenço voltou a atuar pela equipe no último domingo (8). O meio-campista entrou no segundo tempo da partida com o Operário-PR, vencida pelo Vozão por 2 a 1.
“Todo jogador gosta de estar atuando, comigo não é diferente. Feliz por retornar e conseguir ajudar o time a somar mais três pontos”, celebrou o jogador, presente em 33 compromissos do time alvinegro na temporada.
CEARÁ QUER ENTRAR NO G-4 EM DUELO CONTRA ‘VELHO CONHECIDO’
No domingo (15), Lourenço vai reencontrar um velho conhecido. O Ceará visita a Chapecoense, adversário que o meio-campista mais enfrentou na carreira.
Foram 22 jogos até aqui, lista que inclui gol em final de Campeonato Catarinense, pelo Avaí, além do encontro entre Vozão e Chape no primeiro turno desta Série B — que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“É uma curiosidade legal, especialmente pela vitória no primeiro turno, mas sabemos que cada jogo tem a sua história. O foco agora é em trabalhar bem para buscar um resultado positivo no domingo”, finalizou o camisa 97.
Chapecoense e Ceará se enfrentam no domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida será válida pela 26ª rodada da Série B.