Série C: CSA chega a 17 atletas confirmados para 2025
A diretoria azulina, além de garantir a permanência de 13 jogadores, já confirmou a chegada de quatro novos nomes
O CSA segue reforçando seu elenco para a temporada 2025 e já acertou a contratação de 17 atletas
Maceió, AL, 12 (AFI) – O CSA segue reforçando seu elenco para a temporada 2025 e já acertou a contratação de 17 atletas, entre renovações e novos reforços. A diretoria azulina, além de garantir a permanência de 13 jogadores, já confirmou a chegada de quatro novos nomes para a próxima temporada.
De acordo com informações apuradas, o clube já tem seis jogadores com pré-contratos assinados para 2025, além de estar em negociação com mais cinco atletas, incluindo um atacante, um volante, um zagueiro e dois goleiros.
Entre os nomes no radar estão o lateral-direito Cedric, que defendeu o Figueirense na Série C, e o goleiro Georgemy, atualmente no Brusque.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇOS
Na última terça-feira (10), o CSA anunciou a contratação do zagueiro Islan, ex-Náutico. O defensor é um dos reforços que chegam para fortalecer a defesa azulina.
Além dele, o meia Vander, que atuou pelo Maranhão, e os atacantes Klenisson, ex-Aparecidense, e Igor Bahia, que estava no Tombense, também foram confirmados como novos reforços do clube alagoano.
RENOVAÇÕES
A lista de jogadores já garantidos para 2025 inclui renovações e contratações. Entre os que renovaram estão os laterais Raphinha, Dal Pian e Roberto, os zagueiros Matheus Santos e Eduardo Biazus, além dos volantes Gustavo Nicola e Buga. No setor ofensivo, os meias Brayann e Álvaro, e os atacantes Robinho, Iuri Tanque, Gustavinho e Tiago Marques também seguem no clube.
Confira também:
- Série C: Remo promete quebrar recorde de público mais uma vez
- Confiança empresta jovem atacante para clube do Vietnã
- Série C: CSA anuncia a contratação de zagueiro ex-Náutico
- Série C: CSA negocia a chegada de mais dois reforços para 2025
- Série C: Ex-presidente do CSA acusa atual gestão de recusar alimento a funcionários do clube