Série C: Goleiro do Botafogo-PB mantém confiança no acesso e pede apoio da torcida
O Botafogo-PB volta a campo neste sábado (14), às 17h30, quando enfrenta o São Bernardo, no Primeiro de Maio
Dalton, em entrevista coletiva na última terça-feira (10), destacou que o elenco atual não deve carregar o peso de histórias passadas
João Pessoa, PB, 12 (AFI) – O Botafogo-PB segue sem conquistar uma vitória no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira posição do Grupo B. Com isso, começam a surgir dúvidas e desconfianças entre os torcedores, em especial por conta das campanhas de acesso frustradas em temporadas anteriores.
No entanto, o goleiro Dalton, em entrevista coletiva na última terça-feira (10), destacou que o elenco atual não deve carregar o peso dessas histórias passadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VOTO DE CONFIANÇA
Dalton reconheceu o sentimento de frustração da torcida, mas fez um apelo para que continuem confiando na equipe, lembrando a boa campanha realizada até o momento, com o Belo terminando a primeira fase da competição na liderança do grupo.
“Entendemos que a torcida carrega marcas do passado, mas nossa responsabilidade é com o presente. Não podemos levar o fardo das temporadas anteriores. O que mostramos ao longo deste ano nos credencia a pedir esse voto de confiança, para que o torcedor siga acreditando e visualizando o acesso junto com a gente”, afirmou o goleiro.
Ele ainda ressaltou a importância da união entre time e torcida: “Os sonhos se realizam quando sonhados em conjunto. Peço que a torcida continue ao nosso lado. No último jogo, não vencemos porque o goleiro adversário teve uma noite iluminada, mas jogamos para ganhar. Vamos seguir lutando, não só por esses anos de confiança que o torcedor tem depositado em nós, mas também pela cidade de João Pessoa e pelo Nordeste.”
PRÓXIMO DESAFIO
O Botafogo-PB volta a campo neste sábado (14), às 17h30, quando enfrenta o São Bernardo, no Primeiro de Maio. A partida será válida pela terceira rodada do quadrangular decisivo da Série C.