Série C: Time dos Emirados Árabes paga multa rescisória e meia deixa o Botafogo-PB

Sem Edmundo, o Belo se prepara para encarar o São Bernardo, neste sábado (14), às 17h30, no Primeiro de Maio

Desta forma, o Botafogo é obrigado a liberar o jogador mediante o pagamento da multa, e não contará mais com o atleta na Série C

Meia deixa o Botafogo PB por clube dos Emirados Arabes
Edmundo disputou 20 jogos pelo Botafogo-PB - Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

João Pessoa, PB, 11 (AFI) – O Botafogo-PB informou, através de uma nota oficial, que recebeu, nesta quarta-feira (11), uma notificação oficial do Dibba Football Company, equipe dos Emirados Árabes Unidos, informando que efetuará o pagamento da multa rescisória para a aquisição dos direitos federativos do meia Edmundo, que aceitou a proposta.

Desta forma, o Belo é obrigado a liberar o jogador mediante o pagamento da multa, e não contará mais com o atleta para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DE SAÍDA

Contratado pelo Botafogo para a disputa da Série C após passar pelo Treze-PB no início da temporada, Edmundo logo se firmou como uma das principais peças de Evaristo Piza no time titular e foi um dos destaques do Alvinegro na competição.

No total, o atleta vestiu a camisa do Belo em 20 jogos, anotando três gols. No Treze, o meia disputou 19 jogos, marcou três gols e deu mais duas assistências. Revelado pelo XV de Piracicaba, o jogador de 25 anos ainda conta com passagens por Andradina, Bangu, Atibaia, Goianésia e Goiatuba.

PELA RECUPERAÇÃO

Sem Edmundo, o Belo se prepara para encarar o São Bernardo, neste sábado (14), às 17h30, no Primeiro de Maio, pela terceira rodada do quadrangular do acesso.

Com apenas um ponto, o Botafogo ocupa a terceira colocação do Grupo B, três atrás do Remo, primeiro time na zona classificatória. O adversário vem logo atrás, com a mesma pontuação.

Confira também: