Paysandu apresenta novo treinador, que garante: 'Vamos pensar grande'
Márcio Fernandes chega com o Paysandu na 15ª posição, com 27 pontos, dois a mais do que o CRB, o primeiro dentro da zona de rebaixamento
A estreia do treinador no Paysandu será no sábado, às 17h, diante do Guarani, na Curuzu.
Belém, PA, 11 (AFI) – O Paysandu apresentou o técnico Márcio Fernandes para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador, que chegou para substituir Hélio dos Anjos, chegou com a ambição em alta. Apesar da situação delicada do time na competição, a meta é pensar em um possível acesso por mais inviável que pareça ser neste momento.
“Para conseguir grandes feitos, temos que pensar grande, não vou pensar em simplesmente livrar o Paysandu, vamos pensar em buscar um algo mais, quem sabe lá na frente. Não vamos falar hoje pois a situação é difícil, mas quem sabe lá na frente pensar em uma classificação, isso não é impossível. Está difícil? Está, mas dentro do futebol nada é impossível’, afirmou.
O treinador aproveitou o momento para se declarar ao clube. “Vir para o Paysandu, se você olhar bem, não é qualquer treinador que viria para o Paysandu em um momento desses, pois sabe que é uma equipe grande, a exigência é grande, é difícil, mas eu vim pois acredito no meu trabalho e, como o Felipe [Albuquerque] falou, eu amo esse clube. Eu saí daqui, mas sempre estive pensando no melhor para o Paysandu. Isso faz com que tenhamos a coragem, primeiramente é a coragem de vir, enfrentar muitos obstáculos, e ter a confiança de que vamos reverter tudo isso”, completou.
NOVIDADES NO PAYSANDU!
O treinador já falou do modo que o time deve jogar daqui para frente. “Nos treinamentos vamos tentar nos posicionar melhor, fazer com que tenhamos uma condição de bloquear o adversário. Mas veja bem, tudo o que eu falar aqui pode ir de encontro do trabalho antigo. Eu enfrentei essa equipe antes e era uma equipe muito boa, bem trabalhada. Mas acontecem coisas no futebol, se não houvesse erro, não saia gol no futebol. Vamos tentar minimizar esses erros para tentar melhorar para que possamos melhorar.”
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Por fim, falou sobre a classificação. “O momento que o Paysandu está na tabela não condiz com equipe que tem. Vamos detectar o que está acontecendo para que possamos voltar a vencer. Tem bons jogadores, um plantel bom. Na minha visão temos qualidades, não vejo tanta diferença em relação a outras equipes para o Paysandu esteja em uma posição que não faça jus a qualidade do time.”
CLASSIFICAÇÃO
Márcio Fernandes chega com o Paysandu na 15ª posição, com 27 pontos, dois a mais do que o CRB, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. A estreia será no sábado, às 17h, diante do Guarani, na Curuzu.