Botafogo-SP engata quatro jogos de invencibilidade na Série B

Com a vitória por 1 a 0 diante do Goiás, o técnico Paulo Gomes alcançou a marca de 40 jogos no comando do Botafogo

O Botafogo volta a campo na sexta-feira (13), às 19h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, diante do líder Novorizontino

Botafogo-SP
Foto: Divulgação

Ribeirão Preto, SP , 11 (AFI) – O Botafogo vem realizando uma boa campanha neste returno da Série B do Brasileiro. O time do técnico português Paulo Gomes alcançou a marca de quatro jogos de invencibilidade na competição e abriu cinco pontos de distância do CRB, que está na zona do rebaixamento, e com um jogo a menos.

O time do técnico Paulo Gomes havia fechado o primeiro turno na 16ª posição, com 22 pontos ganhos. No entanto, no returno, o Botafogo aparece na 10ª posição, com oito pontos ganhos e com um jogo a menos, vindo de uma boa sequência de quatro jogos de invencibilidade na Série B. Após a vitória por 1 a 0 diante do Goiás, o time se distanciou da parte de baixo da classificação e subiu para a 13ª posição na tabela geral. “O Botafogo fez uma belíssima partida. No primeiro tempo, o Goiás ainda criou algumas oportunidades, mas nossa equipe conseguiu controlar o jogo no meio de campo e teve várias chances. A vitória e os três pontos foram muito valiosos. Os jogadores foram fantásticos, cumpriram o plano de jogo e interpretaram à perfeição o que foi solicitado”, disse o técnico Paulo Gomes.

Com a vitória por 1 a 0 diante do Goiás, o técnico Paulo Gomes alcançou a marca de 40 jogos no comando do Botafogo. O treinador português chegou ao Tricolor em novembro de 2023 para a disputa do Paulistão e, em 12 jogos, manteve o time de Ribeirão Preto na elite. Na Copa do Brasil, chegou à terceira fase da competição, com quatro jogos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota para o poderoso Palmeiras. Já na Série B do Brasileiro, são 24 jogos e a 7ª vitória na competição.

O Botafogo volta a campo na sexta-feira (13), às 19h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, diante do líder Novorizontino na Série B do Brasileiro.