Times de cima dominam Seleção FI da 25ª rodada da Série B

Times do G-4, claro, estão entre os destaques, mas alguns que brigam contra o rebaixamento também foram bem

Seleção FI da 25ª rodada da Série B vem dominada por times que brigam pelo acesso

Screenshot 4 4
Wendel Silva, do Santos

Campinas, SP, 09 (AFI) – Seleção FI no ar! A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. Times do G-4, claro, estão entre os destaques, mas alguns que brigam contra o rebaixamento também foram bem nesta rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI:

Marcão (Amazonas);
Daniel Borges (América-MG), João Paulo (Chapecoense), Jemmes (Vila Nova) e Sabit Abdulai (Botafogo;
Felipe (Sport), Rodriguinho (América-MG) e Aylon (Ceará);
Thonny Anderson (Ituano), Júnior Brumado (Coritiba) e Wendel Silva (Santos).
Técnico: Léo Condé (Ceará).

ATUAÇÕES DOS JOGADORES DA SELEÇÃO FI:

Goleiro: Marcão (Amazonas)

O Amazonas embalou o quinto jogo sem derrota ao vencer o Paysandu, fora de casa, por 1 a 0, e segue subindo na tabela da Série B. O goleiro Marcão foi um dos destaques já que fez pelo menos quatro defesas difíceis durante os 90 minutos.

Marcão, do Amazonas
Marcão, do Amazonas

Lateral-direito: Daniel Borges (América-MG)

Ajudou muito na vitória por 3 a 0 diante do Guarani. Seguro na defesa, foi arma importante no ataque. No primeiro gol, ajudou na pressão para recuperar a bola e ainda deu passe rápido para Matheus Davó marcar. Vaga merecida na Seleção FI.

Zagueiro: João Paulo (Chapecoense)

Fez uma grande partida na vitória da Chapecoense por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Além de fazer o gol que abriu o caminho do triunfo do Verdão, foi impecável defensivamente, tanto que a Macaca, mesmo jogando em casa, teve poucas oportunidades de tirar o zero do marcador.

Zagueiro: Jemmes (Vila Nova)

O Vila Nova segue tranquilo dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Muito disso graças ao zagueiro Jammes, autor do único gol da vitória em cima do CRB. Com isso, o time goiano segue na quarta colocação, três pontos na frente do primeiro time fora da zona de acesso.

Lateral-esquerdo: Sabit Abdulai (Botafogo)

Na ausência de um lateral-esquerdo que tenha se destacado na derrota, Sabit Abdulai foi improvisado no setor. Com uma marcação forte, foi essencial na vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do Goiás. Ele fez o único gol do duelo.


Volante: Felipe (Sport)

O Sport conquistou uma vitória importante contra o Avaí, por 2 a 0, fora de casa, para se aproximar do G-4. Felipe teve bela atuação no setor de marcação e ajudou diretamente no segundo gol. Roubou a bola e deu assistência na medida para Fabricio Domínguez.

Meia: Rodriguinho (América-MG)

Rodriguinho marcou o segundo gol do América, que deu ainda mais tranquilidade ao América. Em contra-ataque veloz, ele deu uma incrível arrancada para chegar até a jogada e completou cruzamento de cabeça dentro da área.

Meia: Aylon (Ceará)

O Ceará não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Operário-PR, pelo placar de 2 a 1, para continuar na cola do G-4 da Série B. Aylon foi mais uma vez destaque, deixando a sua marca ao aproveitar uma falha do goleiro Rafael Santos.

Rodriguinho, do América-MG
Rodriguinho, do América-MG

Atacante: Thonny Anderson (Ituano)

Fez o gol que abriu o placar na vitória por 3 a 2 diante do Mirassol. Em boa jogada individual, limpou o marcador e chutou no alto dentro da área, logo no começo da partida.

Atacante: Júnior Brumado (Coritiba)

O Coritiba ficou duas vezes à frente do placar, mas empatou com o Novorizontino por 2 a 2. Brumado, porém, fez sua parte ao marcar os dois gols do time paranaense e merece o lugar na Seleção FI.

Atacante: Wendel Silva (Santos)

Wendel Silva foi o grande responsável por acabar com o jejum de vitórias do Santos na Série B e manter a equipe tranquila dentro do G-4. Foi do camisa 9 o gol da vitória em cima do Brusque. Ele aproveitou um desvio em Guilherme e pegou de primeira na bola, marcando um golaço.

Wendel Silva, do Santos, na Seleção FI
Wendel Silva, do Santos

Técnico: Léo Condé (Ceará)

O Ceará segue a sua caminhada ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste último final de semana, embalou o quarto jogo sem derrota, ao vencer o Operário-PR pelo placar de 2 a 1, e subir para a quinta colocação na tabela. O técnico Léo Condé tem sido essencial para essa boa campanha.

Léo Condé, técnico do Ceará, na Seleção FI
Léo Condé, técnico do Ceará

JOGOS DA 25ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
0 2
unnamed file 230
Chapecoense
PÓS-JOGO
unnamed file 81
Coritiba
2 2
unnamed file 1027
Novorizontino

Confira também: