Ex-dirigente do Amazonas provoca Paysandu após derrota na Série B

Além da crise bicolor, com nove jogos sem vencer, o time virou motivo de zoação de um 'velho conhecido'

O Amazonas venceu o Paysandu pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão na última quinta-feira, resultado que culminou na demissão do técnico Hélio dos Anjos

Amazonas
Xuxa, ex-dirigente do Amazonas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Manaus, AM, 07 (AFI) – O Amazonas venceu o Paysandu pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão na última quinta-feira, resultado que culminou na demissão do técnico Hélio dos Anjos no Papão da Curuzu. Além da crise bicolor, com nove jogos sem vencer, o time virou motivo de zoação de um ‘velho conhecido’. Em vídeo, Milton Moreira, o Xuxa, ex-dirigente do clube amazonense, voltou a provocar o time paraense após mais uma derrota.

“É muita tristeza, mas vai ser difícil chegar aí (Belém) de novo. Eu não vou ter proteção de ninguém. Pedi pra onça não comer a mucura, mas eles não me atenderam”, disse Xuxa, rindo.

No ano passado, enquanto Amazonas e Paysandu disputavam o quadrangular de acesso da Série C, Xuxa já havia aparecido nas redes sociais para brincar com o Papão, quando a Onça Pintada venceu por 2 a 1 fora de casa pela 5ª rodada. E neste ano, o ex-dirigente havia afirmado que o clube aurinegro ‘engoliria’ o adversário na Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

AMAZONAS E PAYSANDU NA SÉRIE B

A Onça Pintada ocupa a 8ª posição da competição, com 35 pontos, e enfrenta o Mirassol fora de casa na próxima rodada, dia 14, às 18h. Já o Papão é o 15º com 27 pontos, e tem como compromisso na próxima rodada o Guarani, em casa, às 17h do dia 14 de setembro.

Confira também: