Série C: Atacante do Londrina garante time focado na vitória diante da Ferroviária
Contratado pelo Tubarão para a disputa da Série C após passagem no Athletic, Daniel anotou cinco gols pelo Tubarão na Série C
O jogador garantiu que está 100% pronto para o duelo em Araraquara, onde o Londrina buscará se recuperar na tabela de classificação
Londrina, PR, 06 (AFI) – Após estrear na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 2 em seus domínios diante do Athletic-MG, o Londrina volta a campo neste sábado (07), quando a partir das 20h encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa.
E para o duelo decisivo, o time paranaense poderá contar novamente com o artilheiro Daniel Amorim, que voltou de lesão na última rodada, mas entrou apenas nos minutos finais da partida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
RECUPERADO
Após três semanas fora, o jogador garantiu que está 100% pronto para o duelo em Araraquara, onde o LEC buscará se recuperar na tabela de classificação, para seguir vivo na briga pelo acesso.
“Estou pronto para iniciar, isso fica a critério do treinador, ele faz a escolha pensando no melhor para a equipe. A exigência do jogo é alta, não tem como prever se consigo jogar os 90, só o campo vai dizer. Nossa resposta tem que ser no campo, não adianta nada ficar falando. Estamos bem preparados: mentalmente, fisicamente e taticamente. Nosso time está bem treinado e pronto para buscar a vitória’, destacou Daniel.
REFERÊNCIA
Contratado pelo Tubarão para a disputa da Série C após passagem no Athletic, Daniel Amorim logo se tornou referência do time e conquistou a faixa de capitão. Além disso, em 16 partidas, o atacante anotou cinco gols e uma assistência no campeonato.
Confira também:
- Série C: Remo tem aproveitamento recente baixíssimo longe de Belém
- Série C: Atacante do São Bernardo estreou e mira 2º jogo: "Estar concentrado"
- Ferroviária x Londrina - AFE joga em casa. Onde assistir e escalações
- SÉRIE C: Athletic-MG e Ferroviária buscam confirmar favoritismo no Grupo C
- Série C: Londrina estreou com mais de 10 mil torcedores no Estádio do Café