Renato nega deixar o Grêmio para assumir o Cruzeiro; técnico é punido pelo STJD

O treinador afirmou que cumprirá seu contrato no Tricolor até o final da temporada

O foco do treinador é salvar o Grêmio do rebaixamento e o colocar na zona de Libertadores

RENATO
Renato garantiu que não está negociando com o Cruzeiro. Foto: Lucas Uebel

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O técnico Renato Gaúcho divulgou uma nota para negar uma negociação com o Cruzeiro visando a próxima temporada. Os boatos vinham ganhando força nos últimos dias, e precisou ser rebatido pelo treinador do Grêmio.

“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube”, disse Renato.

“Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Renato tem contrato com o Grêmio até o final da temporada e só deve renovar caso o clube conquiste uma vaga na Copa Libertadores. O primeiro objetivo, no entanto, é evitar um possível rebaixamento.

RENATO PUNIDO!

O treinador foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por deixar o gramado, ao lado dos jogadores do banco de reservas, antes do apito final da partida frente ao Bahia.

Na ocasião, Renato se revoltou contra a arbitragem de Bráulio da Silva Machado, muito pela expulsão do atacante Diego Costa. O atacante pegou dois jogos de gancho.

Confira também: