Paysandu demite treinador após novo tropeço em casa na Série B

O anúncio foi feito pelo clube poucas horas depois da derrota para o Amazonas por 1 a 0

Treinador deixa o clube após nove jogos seguidos sem vencer na Série B

Hélio dos Anjos deixa o Paysandu
Hélio dos Anjos deixa o Paysandu

Belém, PA , 06 (AFI) – O técnico Hélio dos Anjos não seguirá no Paysandu para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube paraense comunicou a demissão do treinador junto com os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.

“O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O clube agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados”, informou o Paysandu.

NOVA DERROTA

A decisão foi tomada após nova derrota do clube, desta vez diante do Amazonas, em casa, por 1 a 0, na noite de quinta-feira. Com o resultado, o Paysandu está há nove jogos sem vencer, sendo quatro empates e cinco derrotas.

Hélio dos Anjos deixa o Paysandu
Hélio dos Anjos deixa o Paysandu

3ª PASSAGEM PELO PAYSANDU

Hélio dos Anjos, de 66 anos, chegou ao Paysandu em julho de 2023 para sua terceira passagem pelo clube paraense. Em 60 jogos, somou 60 vitórias, 21 empates e 13 derrotas, sendo campeão estadual e da Copa Verde.

Ele deixa o clube em 15º lugar com 27 pontos. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Brusque, em 17º, com 23 pontos, mas que ainda entra em campo. O CRB, 16º com 25, apesar de já ter perdido na rodada, tem um jogo a menos.

PAYSANDU NA SÉRIE B

O Paysandu volta a campo no sábado (14), às 17h, quando recebe o Guarani na Curuzu, em Belém (PA), pela 26ª rodada. O adversário paulista está na lanterna (20º), com 21 pontos, mas vem se recuperando bem e tem um jogo a menos.