Vila Nova se mantém no G-4 da Série B e técnico enaltece 'vitória soberana'
Nesta quarta-feira (04), no duelo que abriu a disputa da 25ª rodada, o Vila Nova se reabilitou ao vencer o CRB, por 1 a 0, no estádio do OBA, ultrapassou o Santos na tabela e agora aparece na terceira colocação
Atualmente, o Vila Nova soma 42 pontos em 25 jogos disputados
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Vila Nova segue ‘firme e forte’ no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (04), no duelo que abriu a disputa da 25ª rodada, se reabilitou ao vencer o CRB, por 1 a 0, no estádio do OBA, ultrapassou o Santos na tabela e agora aparece na terceira colocação. Ao final do duelo, o técnico Luizinho Lopes enalteceu o bom resultado.
“Vitória soberana. Três pontos importantes. Hoje não estávamos no nosso dia de mais inspiração, mas é uma vitória que premia o trabalho. Futebol não é esporte de merecimento, mas é importante fazer por merecer. O clube está fazendo tudo certo. Pagamento em dia, estrutura em dia. Vitória soberana. Temos que ganhar, os três pontos é que valem”, disse o treinador.
Atualmente, o Vila Nova soma 42 pontos em 25 jogos disputados. E, agora terá quase dez dias para se preparar para o novo desafio dentro da Série B. No sábado, dia 14, visita o Brusque, às 17h.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Agora começa a entrar numa reta final. São muitas finalíssimas. Temos que cuidar da parte mental, emocional. Ninguém vai conseguir vencer todos os jogos. Mas perdemos no último, demos uma tropeçada, mas agora já vencemos de novo. Isso foi importante. Agora teremos 10 dias para fazer ajustes e no próximos jogo estarmos potentes de novo”, completou.