Série D: Maioria da torcida do Treze aprova demissão de Waguinho Dias
Nos 20 jogos que esteve no comando do clube, foram 11 vitórias, seis empates e apenas três derrotas
Técnico deixou o clube após a eliminação na série D do Campeonato Brasileiro
Campina Grande, PB, 05 (AFI) – O técnico Waguinho Dias deixou o Treze após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. A saída dele teve apoio da maioria da torcida, que concordou com a decisão tomada pela diretoria do Galo.
Muitos torcedores do Treze também apoiaram a possibilidade de manutenção do treinador para a próxima temporada, no entanto, a sofrida eliminação diante do Itabaiana teve um peso maior para a direção do clube. Mesmo sendo favorito, o time foi derrotado fora de casa por 3 a 1 e apenas empatou por 0 a 0 no Amigão na partida que valia a classificação e o acesso para a Série C.
Não tem tempo perdido para o Treze. O time já tenta organizar a casa pensando na próxima temporada, que para o Galo será composta do Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.
WAGUINHO DIAS NO TREZE
O técnico Waguinho Dias chegou ao Treze após a saída de William de Mattia, em abril deste ano. Nos 20 jogos que esteve no comando do clube, foram 11 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. O aproveitamento de 65% não foi suficiente para a sua manutenção.
Confira também:
- Série C: Botafogo-PB pode não contar com zagueiros titulares; Dupla retorna
- Série D: América-RN confirma saída de três jogadores
- Copa Paulista: FPF divulga escala de árbitros da 1ª rodada das quartas de final
- Série D: Após folga, elenco do Itabaiana inicia preparação visando semifinal
- Após conquista do acesso, Maringá tem acordo para manutenção de Jorge Castilho