Sport apresenta novo técnico para Série B, que explica apelido
Pepa chega para substituir Guto Ferreira, que não vinha bem, e tem a missão de manter o Sport na briga pelo acesso
Pepa irá estrear a frente do Sport contra o Avaí, no próximo sábado (07), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis
Recife, PE, 05 (AFI) – Nesta quinta-feira (05), pela manhã, o Sport apresentou oficialmente o técnico Pepa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Guto Ferreira, que não vinha bem, e tem a missão de manter o clube pernambucano na briga pelo acesso. Antes de tudo, porém, ele foi questionado sobre o apelido.
“É Pepa. Não Pig”, brincou o treinador gerando gargalhadas na sala de imprensa. “O apelido é de criança. Tem a ver com o bairro lá de Portugal onde nasci, todos tinham apelido e foi o que surgiu. Numa bebida, Coca-Cola, Pepsi, Cola, Pedro, Pedro, Pepsi, Coca-Cola e ficou Pepa”, completou a explicação.
Atualmente, o Sport aparece na sétima colocação da Série B com 35 pontos. O Santos, primeiro time dentro do G-4, tem 40, ou seja, cinco pontos a mais. De qualquer forma, Pepa mostrou que veio para o Recife focado em conquistar esse acesso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Agora, aqui, o meu foco é só um: o acesso. São três meses, a sério. Eu sinto isto como se fosse uma missão”, disse o treinador.
ESTREIA DE PEPA À FRENTE DO SPORT
Pepa irá estrear a frente do Sport contra o Avaí, no próximo sábado (07), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.