Após conquista do acesso, Maringá tem acordo para manutenção de Jorge Castilho
Vivendo fase histórica, clube paranaense luta pelo título da Série D
Treinador ainda não assinou novo vínculo, mas já está apalavrado
Maringá, PR, 05 (AFI) – O Maringá-PR está vivendo um momento de lua de mel com a sua torcida. Depois de conquistar o acesso para a Série C e seguir vivo na luta pelo sonho do título da Série D do Campeonato Brasileiro, o time encaminhou um acordo para a renovação contratual do técnico Jorge Castilho.
A informação foi divulgada pela diretoria do clube em entrevista divulgada na manhã desta quinta-feira (5). A conversa com a imprensa foi divulgada no Youtube. Segundo apuração do Futebol Interior, as partes já se entenderam, mas ainda não existe contrato assinado.
JORGE CASTILHO E MARINGÁ
Jorge Castilho está no Maringá desde 2020. Pelo clube, ele conquistou bons resultados em competições como Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Neste ano, o time teve um grande sucesso na Série D e conseguiu subir para a Série C, competição que será disputada pela primeira vez em 2025.
“O treinador é um dos treinadores mais longevos do futebol brasileiro, um cara que tem a cultura e a identidade do clube dentro dele. Um cara que quando ele saiu daqui foi para o Ipatinga emprestado, que a gente estava sem calendário depois de 11 anos, subiu o Ipatinga para a primeira divisão do Campeonato Mineiro. E a nossa ideia é criar um legado no futebol brasileiro e manter o treinador aqui por muito tempo, porque ele é muito feliz aqui, nós somos muito felizes com ele, sabendo que o processo do Maringá independe dele, que ele é parte do processo, mas a parte mais importante”, disse o diretor do Maringá, Tiago Reinis, em entrevista ao Futebol Interior.
Confira também:
- Série D: Maioria da torcida do Treze aprova demissão de Waguinho Dias
- Série D: Após folga, elenco do Itabaiana inicia preparação visando semifinal
- Série D: Diretor do Maringá explica sucesso do clube e projeta chegar na Série A
- Série C: Aparecidense confirma novas rescisões após o rebaixamento
- Série C: Atacante garante foco no acesso pelo Ypiranga: "Marco na minha vida"