ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada
A seleção, precisando se recuperar na competição, enfrenta o Equador em Curitiba/PR. Outros dois jogos completam a noite: Uruguai e Paraguai, Peru e Colômbia
A 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas continua nesta sexta-feira, e desta vez, com Brasil em campo
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 1 Eliminatórias](https://images.futebolinterior.com.br/2024/09/brasa.jpg)
Campinas, SP, 05 (AFI) – A 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas continua nesta sexta-feira, e desta vez, com Brasil em campo. A seleção, precisando se recuperar na competição, enfrenta o Equador em Curitiba/PR. Outros dois jogos completam a noite, com a partida entre Uruguai e Paraguai e o duelo entre Peru e Colômbia.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMEÇA A RECUPERAÇÃO DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS?
No Couto Pereira, às 22h, Dorival Júnior comandará a seleção brasileira pela primeira vez nas Eliminatórias, e a pressão por um resultado positivo é grande. Depois da decepcionante Copa América, o Brasil tentará quebrar uma sequência de três derrotas seguidas, que o colocaram na 6ª posição com sete pontos. O adversário da vez, o Equador, é o 5º, com oito.
No estádio Centenário em Montevidéu, o Uruguai recebe o Paraguai às 20h30. Com três vitórias consecutivas, a Celeste é a vice-líder da competição com 13 pontos conquistados. Do outro lado, os paraguaios têm apenas uma vitória até aqui, tendo somado cinco pontos e ocupando a 7ª posição.
Fechando a rodada, o Peru recebe a Colômbia no estádio Nacional de Lima. Os peruanos tem apenas dois pontos e amargam a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas, sem um único triunfo. Do outro lado, Los Cafeteros são uma das sensações do continente, estando na terceira colocação geral com 12 pontos, depois de serem vice-campeões da Copa América.
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 2 image 74](https://images.futebolinterior.com.br/2024/09/image-74.png)
COMO AS SELEÇÕES CHEGAM À COPA DO MUNDO?
As 10 seleções das Eliminatórias Sul-Americanas se enfrentam em turno e returno em grupo único, disputando 18 jogos cada. Os seis primeiros na tabela garantem vaga para a Copa do Mundo 2026, enquanto o sétimo lugar disputa um playoff, em ida e volta, contra um representante de outro continente, o qual ainda não foi definido pela FIFA.
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 4 unnamed file 1685](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1685.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 6 unnamed file 1686](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1686.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 8 unnamed file 1649](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1649.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 10 unnamed file 1647](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1647.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 12 unnamed file 1645](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1645.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 14 unnamed file 1651](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1651.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 16 unnamed file 1648](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1648.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 18 unnamed file 1683](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1683.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 20 unnamed file 1687](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1687.png)
![ELIMINATÓRIAS: Brasil em campo e mais dois jogos encerram a 7ª rodada 22 unnamed file 1684](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1684.png)
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Brasil leva o Sul-Americano Sub-20 após secar a Argentina
17/02/2025 -
Brasil vence Chile e torce contra Argentina no Sul-Americano Sub-20
16/02/2025 -
Sul-Americano Sub-20 faz lembrar 'roubo' da Copa de 1978
15/02/2025 -
Brasil joga mal, mas arranca empate com a Argentina e adia decisão do Sul-Americano Sub-20
14/02/2025