Série C: Volta Redonda tem retorno de meia e laterais são dúvidas
Expulso na última rodada da primeira fase, o meia PK cumpriu suspensão na estreia dos quadrangulares e retorna à disposição do treinador
O Volta Redonda lidera o Grupo B com três pontos, e agora visita o Botafogo-PB tentando se aproximar da vaga para a segunda divisão
Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – Líder do Grupo B depois de encerrada a primeira rodada dos quadrangulares, o Volta Redonda vai para o segundo jogo da Série C do Campeonato Brasileiro com novidades. A principal é o retorno do meia PK.
Titular na meia-cancha fluminense, o jogador de 25 anos não atuou na estreia dos quadrangulares porque estava suspenso, já que foi expulso na 19ª rodada, diante do Figueirense. Sem o jogador que soma dois gols e três assistências na divisão, o Voltaço aplicou 3 a 1 em cima do São Bernardo na estreia, jogando no Raulino de Oliveira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VOLTA REDONDA TEM PROBLEMAS?
Os problemas do Esquadrão de Aço podem ser as laterais. Pelo lado esquerdo, Sanchez, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo diante do Tigre, não teve lesão constatada, mas não tem a vaga definida. Juninho Monteiro pode aparecer na posição.
Do lado direito, Wellington Silva não apareceu no treino desta quarta-feira (04), e por isso se tornou dúvida. O lateral de 36 anos atuou 90 minutos no último jogo, e Murillo Lima seria opção.
No Departamento Médico, o volante Karl e o atacante Matheus Lucas seguem sendo os únicos desfalques do Volta Redonda para a segunda rodada.
SEGUE O LÍDER
Domingo (08), o Voltaço visita o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h30. O time fluminense lidera com três pontos, ao lado do Remo, mas saldo superior: 2 a 1. Botafogo-PB e São Bernardo estão zerados, com saldos de -1 e -2, respectivamente.
A provável escalação tem: Jean Drosny; Wellington Silva, Fabrício, Lucas Souza (Bruno Barra) e Sanchez (Juninho Monteiro); Henrique Silva, Robinho e PK; Douglas Skilo, Bruno Santos e MV.
Confira também:
- SÉRIE C: Botafogo-PB busca recuperação contra o Volta Redonda
- Série C: Londrina estreou com mais de 10 mil torcedores no Estádio do Café
- Candidato a vereador, ídolo do Sampaio Corrêa pode não renovar para 2025
- Série C: Londrina se prepara para tentar quebrar invencibilidade da Ferroviária em casa
- Série C: Caxias anuncia mais duas rescisões; Saídas chegam a 11