Com assistência de Danilo Gomes, Albirex goleia e fica próximo da semifinal no Japão
O time do meia brasileiro Danilo Gomes, ex. Ponte Preta goleou seu adversário por 5x0 e deu grande passo para ir à semifinal da competição.
O Albirex abriu uma grande vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa Levain de Futebol J1, que acontece neste domingo (08)
São Paulo, SP , 04 (AFI) – O Albirex Niigata, do Japão, está com um pé na semifinal da Copa Levain de Futebol J1, após atropelar o Machida Zelvia por 5 a 0, com quatro gols do atacante Miki Nagakura e uma grande atuação do meia brasileiro Danilo Gomes, que ainda deu assistência para um dos gols.
Jogando em casa no Estádio Grande Cisne, em Niigata, o Albirex recebeu o Machida Zelvia que é vice-líder no Campeonato Japonês, mas em jogo de ida pelas quartas de final da Copa Levain, o time do meia brasileiro Danilo Gomes, ex. Ponte Preta goleou seu adversário por 5×0 e deu grande passo para ir à semifinal da competição.
No primeiro tempo, logo aos 16 minutos, Danilo Gomes recebeu na direita e fez uma linda assistência para Miki Nagakura abrir o placar. Aos 32 minutos, o brasileiro sofreu uma falta dura no meio de campo, resultando na expulsão de Shôta Fujio, que deixou o Machida com 10 jogadores em campo. Ainda na primeira etapa, Yuji Ono aumentou o placar aos 42 minutos. No segundo tempo, os donos da casa marcaram mais três gols com Miki Nagakura aos cinco, 42 e 50 minutos, fechando o marcador em 5 a 0. Apenas um desastre pode tirar a classificação do Albirex para a semifinal.
O Albirex abriu uma grande vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa Levain de Futebol J1, que acontece neste domingo (08), contra o Machida Zelvia no Estádio Machida Athletic, na cidade de Machida.
Noticias Relacionadas
-
Danilo Gomes pode ajudar o Albirex Niigata a conquistar título inédito no Japão
02/11/2024 -
Brasileiro pode ser convocado para a Seleção dos Emirados Árabes
01/11/2024 -
Técnico do Chelsea elogia Andrey Santos: 'Boa opção para nós'
01/11/2024 -
Volante ex-Grêmio comemora título no Tajiquistão "Estou muito feliz"
01/11/2024