Série C: São Bernardo libera entrada gratuita para 1º jogo em casa
Para tentar lotar o Primeiro de Maio, o Tigre do ABC mira o acesso e promove entrada gratuita no primeiro jogo como mandante, diante do Remo
O São Bernardo liberou o setor da arquibancada, tentando melhorar o público e ganhar apoiadores na reta decisiva
São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – Para atrair apoiadores no primeiro jogo como mandante nos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bernardo comunicou nesta terça-feira (03) que a entrada será gratuita no embate frente ao Remo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Os torcedores que forem ao jogo no Primeiro de Maio, na próxima segunda-feira (09), poderão a partir das 18h adquirirem o ingresso, sem custos, nas catracas do estádio.
A gratuidade é garantida apenas para o Setor Leste (Portão 4), correspondente à arquibancada mandante. Os remistas terão que pagar R$ 10,00 na inteira e R$ 5,00 a meia-entrada.
PÚBLICO BAIXO
O São Bernardo fez 10 jogos no Primeiro de Maio na Série C, mas a média é baixíssima. O público total foi de 6.853 torcedores pagantes durante todos os dez compromissos, o que corresponde ao sexto menor público da divisão.
A medida é a mesma adotada em 2023, quando o Tigre também alcançou os quadrangulares e, na batalha para subir de divisão, garantiu entrada gratuita.
SÃO BERNARDO ESTREIA EM CASA
Derrotado em Volta Redonda para a equipe fluminense, por 3 a 1, o São Bernardo vai promover sua estreia no Primeiro de Maio durante a fase decisiva na próxima segunda-feira (09), às 20h, recebendo o Remo, que vem de vitória em cima do Botafogo-PB, por 2 a 1.
Confira também:
- Série C: São Bernardo aposta em defesa sólida e artilheiro para superar o Remo
- Série C: Meia inicia trabalho de transição e fica perto de retorno no São Bernardo
- Série C: Atacante garante foco no acesso pelo Ypiranga: "Marco na minha vida"
- Série C: Meia do Athletic que marcou pelo 3º jogo seguido brinca: "Estou ficando viciado"
- Ferroviária celebra um ano do acesso à Série C, veja números