Série C: Zagueiro do São Bernardo fala em "nada perdido" e garante foco no acesso
Buscando recuperação, o São Bernardo terá a força da sua torcida para o próximo desafio na Série C
Após a partida, o zagueiro Augusto concedeu entrevista ao perfil oficial do São Bernardo nas redes sociais e garantiu que não há nada perdido
São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – O São Bernardo não começou a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro do jeito que queria. Fora de casa, o Tigre acabou derrotado por 3 a 1 para o Volta Redonda e largou atrás na briga por uma vaga na Série B de 2025.
Com o resultado, o Bernô largou na lanterna do Grupo B, que ainda conta com Remo e Botafogo-PB. Entretanto, mesmo com o resultado negativo, o elenco do time paulista segue confiante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NADA PERDIDO
Após a partida, o zagueiro Augusto concedeu entrevista ao perfil oficial do São Bernardo nas redes sociais e garantiu que não há nada perdido na briga pelo acesso.
“Jogo muito difícil, mas não podemos baixar a cabeça porque tem muito campeonato pela frente. Claros, ver os erros, consertar durante a semana, mas também não podemos achar que perdemos tudo. Ainda temos cinco partidas e teremos foco total para conquistarmos o título”, pontuou.
PRÓXIMO DESAFIO
Buscando recuperação, o São Bernardo terá a força da sua torcida para o próximo desafio na Série C. O time paulista volta a campo na segunda-feira (09), quando a partir das 20h encara o Remo, no Primeiro de Maio.
Confira também:
- Série C: Meia inicia trabalho de transição e fica perto de retorno no São Bernardo
- Série C: Técnico do Londrina mantém foco após derrota em casa: "Nada excepcional"
- Estreia da 2ª fase da SÉRIE C tem SELEÇÃO FI liderada pelo Volta Redonda
- Série C: São Bernardo estreia perdendo e Catalá fala em "entrar na competição"
- Volta Redonda 3 x 1 São Bernardo - Voltaço supera Tigre na estreia e lidera Grupo B