Segundona: Treinador do Paulista comenta “Sem dúvida é o meu dia mais feliz no futebol”

Fausto Dias faz aniversário no dia 11 de setembro, quando completa 43 anos. As finais da ‘Bezinha’ devem ocorrer nos dias 7 e 14 de setembro

Ex-jogador das categorias de base do Galo em 1990 e auxiliar técnico em 2021, o técnico retorna agora ao clube

Paulista
Foto: JP Fotos Sports/Paulista FC

Jundiaí, SP , 03 (AFI) – O 31 de agosto de 2024 é uma data muito especial na vida de Fausto Dias. É o dia mais feliz dele no futebol, ao comandar o Paulista na campanha de ascensão para Série A4, com direito ao ‘jogo do acesso’, uma vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Bebedouro, fora de casa.

“Sem dúvida é o dia mais feliz meu no futebol. Não tem uma palavra para definir essa felicidade. A gente está vivendo algo, que nem sonhos, nos melhores sonhos, que fosse um acesso com uma superioridade tão grande”, declarou após a partida.

Fausto Dias faz aniversário no dia 11 de setembro, quando completa 43 anos. As finais da ‘Bezinha’ devem ocorrer nos dias 7 e 14 de setembro. E se vier um presente antecipado especial, ele ficará ainda mais feliz.

“Fica mais próximo o titulo da data do meu aniversário. Já pedi aos meninos (jogadores) o título de presente de aniversário, e também para a torcida, jogadores e a cidade”, afirmou ele, sempre bastante emocionado em tirar o time que tanto ama do limbo do futebol paulista, e trazendo para o 4º nível.

Ex-jogador das categorias de base do Galo em 1990 e auxiliar técnico em 2021, o técnico retorna agora ao clube. Seu pai, Antônio Dias Martins, jogou pelo Paulista em 1978 e 1979.