Zagueiro Gustavo Martins se desculpa após expulsão em derrota do Grêmio
Mesmo com apenas 10 em campo, o Grêmio chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou superado pelo Galo
Ele levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo, após errar um domínio e puxar Deyverson
Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Um dos personagens da derrota do Grêmio para o Atlético-MG na Arena pelo Brasileirão, o zagueiro Gustavo Martins pediu desculpas por ter sido expulso. Ele levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo, após errar um domínio e puxar Deyverson pelo braço.
O árbitro Raphael Claus estava próximo ao lance e interpretou a jogada como uma possibilidade clara de gol, por isso deu o vermelho direto para o atleta, que será multado pelo Grêmio.
“Queria me desculpar com meus companheiros, com a minha torcida também. Foi um erro. Achei meio injusta a expulsão, acho que cabia um amarelo. Mas foi decisão do árbitro, não voltou atrás. Só pedir desculpas pelo erro”, disse o zagueiro após a partida.
GUSTAVO MARTINS SERÁ MULTADO
Mesmo com apenas 10 em campo, o Grêmio chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou superado pelo Galo por 3 a 2. Em entrevista, o Renato afirmou que o time cometeu “erros infantis” e que o zagueiro vai sofrer multa por ter levado cartão vermelho.
“Vai ter caixinha para o Carioca. Ele vai tomar. É um erro infantil. Na pior das hipóteses, sairia atrás do atacante”, disse Renato.