Ex-Ponte Preta recebe sondagem do Santos e pode voltar para o Brasil
Na próxima rodada, o Santos vai enfrentar o Brusque, fora de casa, no sábado, às 17h
A primeira proposta dos paulistas foi pelo empréstimo do atleta até dezembro de 2024, com uma opção de compra definida
Santos, SP , 31 (AFI) – O Santos apresentou uma proposta para contratar o atacante Reginaldo Ramires de Oliveira Albertino, brasileiro de 23 anos que já teve passagem pela Ponte Preta, e que atualmente defende o Riga, da Letônia, que foi recusada.
A primeira proposta dos paulistas foi pelo empréstimo do atleta até dezembro de 2024, com uma opção de compra definida. O clube da Letônia, contudo, só aceita negociá-lo em definitivo e pede 600 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões na cotação atual) pela liberação do atleta.
Ramires Albertino está disposto a aceitar uma transferência de volta ao Brasil.
OFERECIDO
Ramires Albertino foi oferecido ao Porto, de Portugal, para a vaga de Evanilson, vendido ao Bournemouth, da Inglaterra, nesta janela de transferências por 37 milhões de euros (R$ 223 milhões).
CARREIRA
O jogador de 23 anos começou sua carreira pelo Audax e logo foi contratado pelo Red Bull Bragantino, aonde jogou 16 partidas e anotou cinco gols. Após um ano no Massa Bruta, o jogador foi negociado com a Ponte Preta e depois rumou para o futebol Europeu. Ramires atuou pelo Akritas Chlorakas, do Chipre, e depois foi para o Riga FC, da Letônia.
SANTOS NA SÉRIE B
Na Vila Viva Sorte, a Macaca viu o Peixe abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas, mesmo com um jogador a menos desde antes do intervalo, buscou o empate na segunda etapa – o segundo e decisivo gol foi marcado nos acréscimos. O Santos não teve muitas dificuldades para abrir 2 a 0, com Giuliano e Basso. A Macaca, que perdeu Élvis por expulsão, buscou a recuperação com gols de Jeh e Dodô – este último cria do Peixe. O resultado aumenta a sequência negativa do Peixe no torneio: agora são quatro jogos sem vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santos vai enfrentar o Brusque, fora de casa, no sábado, às 17h.