Série C: Dupla não renova e CSA confirma primeiras saídas do elenco

Por outro lado, o Azulão confirmou a permanência de toda a comissão técnica e mais 10 jogadores para 2025

o CSA rescindiu, nesta quinta-feira (29), os contratos do lateral-direito Lucas Marques e do atacante Vítor Leque

CSA rescinde os contratos de dois jogadores
Leque jogou 17 dos 19 jogos do CSA na Série C - Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Campinas, SP, 29 (AFI) – Após a eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA já começou seu processo de reformulação do elenco para a próxima temporada. E pensando nisso, o clube alagoano rescindiu, nesta quinta-feira (29), os contratos do lateral-direito Lucas Marques e do atacante Vítor Leque.

Por outro lado, o Azulão confirmou a permanência de toda a comissão técnica e mais 10 jogadores para 2025, com a expectativa de novas renovações nos próximos dias.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NÃO FICAM!

A saída dos jogadores foi confirmada pelo gerente de futebol Jadson Oliveira, ao portal Torcida Alagoana. Segundo o profissional, os contratos foram rompidos em comum acordo, e sem polêmicas.

“Vítor Leque e Lucas Marques não continuam. A gente agradece os atletas, o comprometimento que eles tiveram nessa reta final e deseja boa sorte para eles. O que a gente puder ajudar com indicação por outro clube, não tenha dúvidas de que a gente vai fazer. Pelo comprometimento deles e por tudo o que entregaram nessa reta final”, disse Jadson.

Leque disputou 17 jogos pelo CSA e anotou um gol com a camisa do Marujo, na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, coincidentemente no mesmo jogo que Lucas Marques também marcou seu único gol pela equipe, onde disputou 26 jogos.

MUDANÇA DE FOCO

Eliminado na Série C, o CSA agora foca na próxima temporada, onde irá disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira também: