Artilheiro do Botafogo-SP na Série B foca em abrir distância de vez do Z-4

Alexandre Jesus foi um dos oito reforços contratados pelo Botafogo-SP nesta janela de transferências

Artilheiro do Botafogo-SP na Série B, Alexandre Jesus comemora boa fase e agradece apoio dos companheiros e da comissão técnica

Artilheiro do Botafogo-SP na Série B foca em abrir distância de vez do Z-4
Artilheiro do Botafogo-SP na Série B foca em abrir distância de vez do Z-4

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Com quatro gols marcados em nove jogos disputados com a camisa do Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Alexandre Jesus, de 22 anos, afirmou que vive o seu melhor momento na carreira.

“Estou muito feliz, já que vivo uma fase extraordinária. Desde a minha chegada, os jogadores, a comissão técnica e todo o staff me abraçaram e passaram muita confiança. Quero dar sequência neste bom momento”, disse Alexandre Jesus, artilheiro do Tricolor na Série B.

“Esse momento é fruto do trabalho. Procuro estar sempre focado e trabalhando muito. Precisava de uma sequência de jogos e o Botafogo me deu essa oportunidade”, acrescentou o jogador, que ainda teve três gols anulados pelo VAR.

BOTAFOGO-SP SE REFORÇOU BEM

Alexandre Jesus foi um dos oito reforços contratados pelo Botafogo nesta janela de transferências. Aliás, o atacante elogiou a chegada do último reforço, o lateral direito Pedro Costa, anunciado na quarta-feira (28). Eles jogaram juntos no Tombense na temporada passada.

“Ele é um jogador de qualidade e vai nos ajudar muito na sequência da Série B. Conversei com ele antes da assinatura do contrato e passei ótimas referências sobre o Botafogo, que tem uma estrutura top, uma estrutura de Série A”, afirmou.

BOTAFOGO-SP FOCADO NO PRÓXIMO DESAFIO NA SÉRIE B

Na entrevista, Alexandre Jesus também comentou sobre o jogo contra a Chapecoense, marcado para sábado (31), às 17h, em Chapecó, pela 24ª rodada da competição, a quinta do returno.

“A Chapecoense é um time qualificado. Temos que lutar, batalhar muito e encarar essa partida como uma final de campeonato para conquistar um resultado positivo”, completou.

Atualmente, o Botafogo é o 14º colocado, com 26 pontos. Já o time catarinense está na 19ª colocação, com 21 pontos.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: