Tencati mudará escalação do Criciúma para jogo atrasado do Brasileirão
Com retornos e desfalques certos, o técnico Cláudio Tencati precisará mudar a escalação para buscar a reabilitação
O Criciúma fará um de seus jogos atrasados no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira diante do Red Bull Bragantino
Criciúma, SC, 27 (AFI) – O Criciúma fará um de seus jogos atrasados no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira diante do Red Bull Bragantino, pela 19ª rodada. Com retornos e desfalques certos, o técnico Cláudio Tencati precisará mudar a escalação para buscar a reabilitação.
DESFALQUES
Tencati tem dois desfalques confirmados. O volante Higor Meritão levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Ronald deve ganhar chance no time inicial, já que Barreto segue em transição física no departamento médico.
A outra baixa é por motivos contratuais. O atacante Werik Popó, que ainda não estreou, pertence ao Red Bull Bragantino. Ele só poderá atuar caso o Criciúma faça o pagamento de uma multa, o que não deve acontecer.
RETORNO NO ATAQUE
A boa notícia é que o atacante Allano, que cumpriu suspensão, retorna e deve ser titular junto com Bolasie. Assim, Arthur Caíke volta a ser opção no banco de reservas.
Cláudio Tencati pode montar o time com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Newton, Ronald Lopes, Marquinhos Gabriel e Marcelo Hermes; Bolasie e Allano.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
No último domingo, o Criciúma perdeu para o Grêmio por 1 a 0, em casa, e seguiu com 25 pontos, em 15º, há três jogos sem vencer. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Vitória, com 22.
O jogo diante do Red Bull Bragantino será realizado nesta quarta-feira, às 19h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O adversário está logo acima, em 14º com 27 pontos, e também tem dois jogos a menos.