Série B: Paysandu chega a sete jogos sem vitória e Hélio dispara contra a arbitragem
O último triunfo do time comandado por Hélio dos Anjos foi no dia 20 de julho, quando bateu a Ponte Preta, em casa
O resultado na Curuzu levou o Paysandu a 26 pontos, quatro de vantagem em relação ao Ituano, primeiro time na degola
Belém, PA, 26 (AFI) – O empate por 0 a 0 com o Mirassol, na noite desta segunda-feira (26), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acentuou a crise no Paysandu, que segue apertado na briga contra o rebaixamento.
O resultado na Curuzu levou o Papão a 26 pontos, quatro de vantagem em relação ao Ituano, primeiro time na degola. Além disso, o time paraense chegou ao seu sétimo jogo sem vitória na competição nacional.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MÁ FASE
O último triunfo do time comandado por Hélio dos Anjos foi no dia 20 de julho, quando bateu a Ponte Preta, em casa. Desde então, foram quatro derrotas e três empates, que fizeram o time cair muito na tabela de classificação.
A má fase ainda irritou a torcida do Paysandu, que protagonizou uma confusão generalizada com seguranças próximos à estátua do Quarentinha após o empate contra o Mirassol. Após a partida, o treinador azulino reclamou da arbitragem.
“Estão assaltando dentro de casa o Paysandu”. Hélio reclamou também sobre a decisão do VAR e pede que o presidente da Federação Paraense de Futebol tenha a mesma atenção que está dando ao Remo, na Série C
PRÓXIMO DESAFIO
Sem tempo a perder, o Papão se prepara para voltar a campo no próximo domingo (01), quando a partir das 18h30 encara o Goiás, no estádio Halié Pinheiro, em Goiânia.