Times emergentes se destacam e ditam a Seleção FI da 23ª rodada da Série B

Os times do meio e de baixo da tabela começaram a reagir e ditaram nosso esquadrão.

O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B

O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B

Campinas, SP, 26 (AFI) – Chegou ao fim a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e com ela chega a hora de conferir a Seleção FI. Os times do meio e de baixo da tabela começaram a reagir e ditaram nosso esquadrão.

Vale lembrar, que o duelo entre Botafogo-SP e Guarani, que foi adiado por conta das condições climáticas no interior de São Paulo, e ainda não tem data para acontecer, não terá indicados para essa Seleção FI da 23ª rodada da Série B. Aposte no seu time na plataforma de R$ 1

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 23ª RODADA DA SÉRIE B:
Gabriel Brazão (Santos);
Bruno Melo (Coritiba), Miranda (Amazonas), Wanderson (CRB) e Éric Davis (Vila Nova);
Zé Gabriel (Coritiba), José Aldo (Ituano) e Pedro Lucas (Operário-PR);
Diego Mathias (
Brusque), Saulo Mineiro (Ceará) e Bruno Xavier (Ituano).
Técnico: Rafael Guanaes (Operário-PR).

VEJA A A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Gabriel Brazão (Santos) –
Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Santos não teve vida fácil e conseguiu segurar apenas o empate sem gols com o Amazonas. Apesar do resultado ruim em casa, o goleiro Gabriel Brazão foi destaque novamente com boas defesas que fizeram com que o Peixe somasse pelo menos um ponto na tabela.

Lateral direto:
Bruno Melo (Coritiba) –
O Coritiba engatou a terceira vitória seguida no Brasileiro da Série B. Novamente contando com o gol do zagueiro/ala Bruno Melo, que usou a cabeça para dar mais três pontos ao Coxa, que começa a vislumbrar o G4.

Zagueiro:
Miranda (Amazonas) –
O Amazonas segue crescendo na Série B do Campeonato Brasileiro. Prova disso, conseguiu arrancar um ponto do Santos, ao conseguir empatar por 0 a 0, na Vila Belmiro. O zagueiro Mirando foi impecável na defesa e seguro demais nos passes.

Zagueiro:
Wanderson (CRB) –
O CRB segue fora da zona de rebaixamento da Série B. Em um duelo direto contra a degola, conseguiu segurar o empate sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá. O zagueiro Wanderson fez mais uma partida segura e foi muito bem nos desarmes.

Lateral-esquerdo:
Éric Davis (Vila Nova) –
O Vila Nova conseguiu um importante resultado ao vencer o América-MG, em um duelo direto, pelo placar de 1 a 0, para seguir no G-4 da Série B. O gol foi do lateral panamenho Eric Davis, em uma cobrança de falta cheia de estilo, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Brasileirão - Série B - 2024
Os melhores da Série B – 23ª Rodada

Volante:
Zé Gabriel (Coritiba) –
O Coritiba fez um bom jogo diante do Avaí, em duelo direto para se aproximar do G4. Com um meio campo sólido, o volante Zé Gabriel foi um dos pontos altos, fazendo rápido a transição entre defesa e ataque.

Meia:
José Aldo (Ituano) –
Tem sido a cabeça pensante do meio-campo do Ituano nesta reação na Série B, onde venceu três dos últimos cinco jogos. Na vitória sobre o Goiás, José Aldo foi novamente destaque, com passes precisos e apoiando bem o ataque.

Meia:
Pedro Lucas (Operário-PR) –
Entrou em campo e logo depois deu uma linda assistência para o gol de Daniel, que também tinha acabado de entrar. A dupla garantiu a vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta.

Atacante:
Saulo Mineiro (Ceará) –
O Vozão bateu o líder Novorizontino e segue na cola do G4. A vitória veio graças ao atacante Saulo Mineiro, que chamou a responsabilidade e converteu o pênalti já nos acréscimos.

Atacante:
Diego Mathias (Brusque) –
O Brusque segue respirando na Série B. Diante do Sport, o Marreco contou com um golaço do atacante Diego Mathias que colocou a bola no ângulo e deu mais três pontos ao time na luta para sair do Z4.

Atacante:
Bruno Xavier (Ituano) –
O Ituano segue firme e forte na briga contra o rebaixamento na Série B e conquistou um importante resultado neste final de semana ao vencer o Goiás, por 1 a 0, no estádio Novelli Júnior. Bruno Xavier fez, de carrinho, o único gol do jogo e também foi bem durante os 90 minutos.

Técnico:
Rafael Guanaes (Operário-PR) –
O jogo contra a Ponte Preta foi fraco tecnicamente. Guanaes percebeu isso e acertou nas mudanças, colocando Pedro Lucas e Daniel. Logo depois que entraram, marcaram o gol da vitória, encerrando sequência invicta da Ponte Preta que já durava sete jogos, sendo seis vitórias seguidas.

Confira também: