Série D: Retrô-PE seguirá sem camisa 10 no mata-mata
Havia uma expectativa também para o retorno do camisa 10 Fernandinho, ex-Flamengo, Grêmio e Atlético-MG
A Série D do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento mais decisivo: as quartas de final
Camaragibe, PE, 22 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento mais decisivo: as quartas de final, em que são definidos os quatro semifinalistas e acessos. Um dos jogos será entre Retrô-PE e Brasiliense-DF, que duelam no domingo, às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
O jogo de volta está marcado para domingo (1), às 15h30, no Serejão, em Brasília (DF). Como em todas as competições da CBF, o gol fora não é usado como critério de desempate. Se der empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
RETRÔ
Para o duelo, o técnico Itamar Schulle não conta com nenhum suspenso. Apenas o atacante Luisinho está pendurado com dois cartões amarelos.
Havia uma expectativa também para o retorno do camisa 10 Fernandinho, ex-Flamengo, Grêmio e Atlético-MG. Ele se destacou na primeira fase, mas teve uma lesão e não jogou no mata-mata. Entretanto, ele deve passar por uma cirurgia nos próximos dias.
O lateral-direito Jean continua transição física, mas é incerta sua presença entre os relacionados, já que não joga desde março.
Assim, o time base conta com: Darley, Rennan Siqueira, Dankler, Guilherme Paraíba e Toty; Richard Franco, Alencar e Radsley; João Pedro, Luisinho e Franklin Mascote.
CAMPANHA DO RETRÔ
Na primeira fase, o Retrêo foi vice-líder do Grupo A4, com 26 pontos, atrás apenas do Itabaiana-SE, com 26. Na segunda fase, o time eliminou o América-RN após empate por 1 a 1 e 0 a 0, avançando nos pênaltis por 7 a 6.
Nas oitavas de final, travou duelo com o Manauara-AM e mais uma vez avançou nos pênaltis, por 4 a 1, após vitória por 2 a 0 e derrota pelo mesmo placar.