Goleiro pede para Vitória valorizar ponto conquistado contra Cruzeiro
Na noite desta segunda-feira, o Leão ficou no empate por 2 a 2 com a Raposa, no Barradão
O próximo compromisso do Vitória é no domingo, às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbis.
Salvador, BA, 19 (AFI) – O Vitória chegou a estar vencendo o Cruzeiro por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2, no Barradão, na noite desta segunda-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de levar a igualdade, o time baiano perdeu o zagueiro Neris expulso. Com um homem a menos, não suportou a pressão celeste. O goleiro Lucas Arcanjo, no entanto, não quis lamentar e pediu para o time valorizar o ponto conquistado.
“A gente sempre quer vencer dentro de casa. Mas, no decorrer do jogo, tivemos um dos nossos expulsos. Mas valorizar um ponto, ainda mais no Brasileirão. Valorizar o desempenho da equipe. Queríamos os três pontos, mas temos que valorizar”, disse o goleiro Lucas Arcanjo.
O Vitória fez um dos melhores 45 minutos iniciais até aqui, com direito a um lindo gol de Alerrandro. No entanto, tudo foi por “água abaixo” após a expulsão de Nris. Dinenno entrou na partida para salvar o Cruzeiro. O atacante marcou os dois gols da Raposa.
SÉRIE B
Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento, com 22 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas leva a melhor nos critérios de desempate. O time baiano tem seis triunfos no torneio, contra quatro do Timão.
O próximo compromisso do Vitória é no domingo, às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbis.