Série C: Técnico do São José-RS celebra empate heroico e elogia grupo

Com um gol do centroavante Douglas, o Zeca buscou o empate em 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis

Após a partida, o técnico Rogério Zimmermann se mostrou contente com o empenho do grupo do São José

Tecnico do Sao Jose elogia grupo
Foto: Divulgação / São José

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O São José-RS brigou, literalmente, até o último instante, e foi recompensado. Com um gol do centroavante Douglas, o Zeca buscou o empate em 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o Zeca chega ao terceiro jogo consecutivo de invencibilidade e soma 10 pontos no Brasileirão Série C

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EVOLUÇÃO

Após a partida, o técnico Rogério Zimmermann se mostrou contente com o empenho do grupo, que se mostrou forte mesmo com o rebaixamento.

“Temos trabalhado para adquirir uma identidade, um padrão de jogo. E chegamos ao terceiro jogo com resultado positivo, isso é importante para os atletas terem a percepção de que temos evolução”, disse o comandante.

VIROU A CHAVE

O Zeca fecha a participação no Brasileirão Série C no próximo sábado (25), às 17h, contra o Remo, no Passo. A estreia na Copa FGF é prevista para o início de setembro. 

“Estamos com o objetivo de buscar a vaga na Copa do Brasil e de montagem para o Gauchão. Para que esperar a pré-temporada para isso? Este é um clube centenário, que teve um mau momento, sim, mas a vida segue e temos objetivos muito importantes pela frente. Essa mudança já começou”, apontou Zimmermann. 

Confira também: