Ponte Preta terá mudanças para encarar Amazonas, fora de casa, pela Série B
Isso porque, apesar de contar com os retornos dos atacantes Jeh e Iago Dias, que voltam de suspensão, o técnico Nelsinho Baptista acumula uma série de problemas
O volante Castro e o meia Elvis levaram o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e agora cumprem suspensões automáticas
Campinas, SP, 19 (AFI) – Ser obrigado a fazer mudanças no time titular da Ponte Preta já se tornou rotina para o técnico Nelsinho Baptista. E, para o duelo desta terça-feira (19), contra o Amazonas, fora de casa, na Arena da Amazônia, às 21h, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não será diferente.
Isso porque, apesar de contar com os retornos dos atacantes Jeh e Iago Dias, que voltam de suspensão, o técnico acumula uma série de problemas. O volante Castro e o meia Elvis levaram o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e agora cumprem suspensões automáticas.
Já o atacante Gabriel Novais, teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da última partida por conta de dores musculares na parte posterior da coxa esquerda e a tendência é que ele fique de fora por pelo menos duas rodadas.
Além dele, o zagueiro Sérgio Raphael segue vetado pelo Departamento Médico. Ele foi desfalque de última hora contra o Goiás devido a uma virose e como não está recuperado, não viajou com o restante do elenco para Manaus.
Com isso, devido as baixas, Ramon Carvalho e Dodô devem ser titulares no meio, nas vagas de Castro e Elvis. Enquanto no ataque, Renato, Matheus Régis e Everton Brito brigam pela titularidade. Jeh volta na vaga ocupada por Venicius.
Até por conta disso, a Ponte Preta irá a campo com a seguinte formação: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Joílson e Gabriel Risso; Emerson Santos, Ramon Carvalho e Dodô; Everton Brito (Renato), Matheus Régis e Jeh.
Atualmente, a Ponte Preta é 11ª colocada da Série B com 28 pontos somados. O rival Amazonas vem logo abaixo com 27.