Série C: Goleiro do Remo descarta "férias antecipadas" e garante foco na classificação
Neste sábado (17), o Leão encara o Londrina, no Baenão, podendo ficar a um ponto do adversário na tabela em caso de vitória
Com 22 pontos, o Remo aparece na nona colocação da tabela de classificação, apenas um atrás do Figueirense, primeiro time no G8
Belém, PA, 14 (AFI) – Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a torcida do Remo começou a fazer as contas para saber o que o time precisa fazer para seguir sonhando com o acesso.
Com 22 pontos, o Leão aparece na nona colocação da tabela de classificação, apenas um atrás do Figueirense, primeiro time no G8. Por isso, o time de Belém precisa vencer seus dois jogos e ainda torcer por um tropeço dos catarinenses.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEM DESCANSO!
Por isso, em entrevista coletiva, o goleiro Marcelo Rangel garantiu que o elenco não pensa em garantir as “férias antecipadas”. Segundo o arqueiro, o foco é garantir a classificação.
“Primeiramente nem o torcedor e nem a gente quer isso, como profissionais, como atletas que representam essa grande camisa como é a do Remo. Fomos para uma partida diante do Confiança sabendo da responsabilidade, mas para deixar bem claro que fomos extremamente prejudicados pela arbitragem. Passou e agora temos que pensar nos próximos dois jogos”, disse o jogador.
DUELO DIRETO
E a primeira das duas decisões do Remo no Campeonato será um duelo direto na briga por vaga na próxima fase. Neste sábado (17), o Leão encara o Londrina, no Baenão, podendo ficar a um ponto do adversário na tabela em caso de vitória.
“Sabemos da importância dessa partida, semana passada foi muito decisiva onde tivemos um confronto em casa e vencemos diante do nosso torcedor. Nossos dois últimos jogos foram em uma segunda-feira à noite, em um período de férias, a nossa torcida lotou nosso setor e tenho certeza que mais uma vez o Fenômeno Azul vai fazer a sua parte para que a gente, dentro de campo, possa fazer a nossa parte e juntos comemorar ao final da partida”, completou Rangel.