Série C: Londrina teve logística afetada por fechamento de aeroporto em SC

O Tubarão não pôde embarcar no avião rumo à Londrina na segunda-feira, e teve que se deslocar de ônibus, com uma parada no meio do caminho

O Londrina retornou à sua cidade natal apenas nesta terça-feira, depois de problemas logísticos em Florianópolis

Londrina
Tubarão treinou em Curitiba (Foto: Rafael Martins/ Londrina EC)

Londrina, PR, 13 (AFI) – Nesta segunda-feira (12), um avião da companhia Azul Linhas Aéreas sofreu danos na tentativa de pousar no Aeroporto Internacional de Florianópolis, na capital de Santa Catarina, e atrapalhou a logística do Londrina, que não pôde deixar a cidade como planejado.

O Tubarão visitou o Figueirense em Florianópolis domingo, onde empatou sem gols. No dia seguinte, treinou no CT do Avaí antes de retornar à Londrina de avião. Com o imprevisto, que fechou o aeroporto ainda pela manhã, o clube mudou a rota e foi até Curitiba pela tarde, de ônibus.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Londrina
Tubarão treinou em Curitiba (Foto: Rafael Martins/ Londrina EC)

TUDO CERTO!

Na capital paranaense, treinou no CT do Coritiba pela manhã, nesta terça-feira (13), antes de embarcar em nova viagem terrestre, enfim chegando ao destino planejado. Em casa, o LEC treina nos próximos dois dias, até que viaja à Belém na tarde de quinta-feira, para encarar o Remo no final de semana.

A sexta-feira também tem treinamentos programados na parte da manhã, enquanto o embate da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Leão, acontece no sábado (17), às 17h, no Mangueirão.

LONDRINA DESFALCADO

Para o confronto, o Londrina não vai contar com o atacante Daniel Amorim, que teve lesão constatada na parte posterior da coxa esquerda, e não deve ter condições de jogo pela segunda partida consecutiva. Por outro lado, o atacante Calyson retorna após cumprir suspensão e pode ir a campo.

Confira também: