Sem espaço, Guarani confirma saída de ex-joia do Santos
Trata-se do atacante Reyner, de apenas 21 anos, que chegou com status de 'joia da Vila Belmiro' já que é cria dos Santos
Mas, a passagem pelo Guarani durou apenas quatro meses, três jogos e nenhum gol marcado
Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani anunciou uma baixa em seu elenco nesta terça-feira (13) para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Reyner, de apenas 21 anos, que chegou com status de ‘joia da Vila Belmiro’ já que é cria dos Santos.
Mas, a passagem pelo Guarani durou apenas quatro meses, três jogos e nenhum gol marcado. A saída do jogador, que vinha treinando em separado do restante do elenco, já estava encaminhada desde o final de julho, mas se arrastou até agora.
“O Guarani Futebol Clube informa que formalizou a rescisão, em comum acordo, do contrato do atacante Renyer, que já não integra mais o elenco bugrino. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no seguimento de sua carreira”, postou o clube em nota oficial.
Agora, o provável destino de Reyner é a Europa, para atuar no futebol holandês.
ANALISTA NO BOTAFOGO-SP
Outro que deixou o clube foi o analista de mercado Enory Martins. Ele vai assumir função semelhante no Botafogo, de Ribeirão Preto, que também disputa a Série B do Brasileiro.
O Botafogo, anteriormente, também foi destino de Toninho Cecílio, ex-gerente de futebol do Guarani. Os dois trabalharam juntos no clube de Campinas ainda na atual competição nacional.