Série C: Técnico do Sampaio Corrêa define estratégia para encarar o ABC
Com 15 pontos conquistados, a Bolívia Querida aparece na 18ª colocação da tabela de classificação, três atrás do próprio ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento
O técnico Felipe Surian aproveitou a última atividade para realizar ajustes pontuais, definindo o correto posicionamento da equipe em campo
São Luís, MA, 12 (AFI) – O Sampaio Corrêa terá um duelo direto na briga contra a degola diante do ABC nesta segunda-feira (12), às 20h, no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os treinos preparatórios para a partida foram finalizados na tarde deste domingo, em movimentação no CT José Carlos Macieira.
O técnico Felipe Surian aproveitou a última atividade para realizar ajustes pontuais, definindo o correto posicionamento da equipe em campo. Com o time titular definido, após o treinamento, os jogadores participaram do tradicional “rachão”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TRANQUILO
Segundo o comandante, o time precisa estar tranquilo em campo para dar a volta por cima, e enfim, sair da zona de rebaixamento.
“Estamos com um planejamento bem definido para esta partida, que está sendo encarado por todos com muita seriedade. Importante passar tranquilidade neste momento, para que a equipe entre em campo concentrada e pronta para buscar um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.
CENÁRIO
Com 15 pontos conquistados, a Bolívia Querida aparece na 18ª colocação da tabela de classificação, três atrás do próprio ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
No retrospecto geral, quem leva vantagem é o time maranhense. Em 24 jogos, o Sampaio venceu 10 vezes, contra seis do Alvinegro e mais oito empates.
Confira também:
- Série C: Técnico do Tombense alerta após derrota: "Não tem mais margem de erro"
- Série C: Catalá aponta para derrota do São Bernardo: "Nós não competimos"
- Série C: Técnico do São José-RS valoriza vitória: "Aproveitando os jogos"
- Série C: Treinador do Confiança mira em "acabar com pesadelo"
- Com gols no fim, Corinthians evita situação mais grave na tabela do Brasileirão