Série C: Pivetti explica troca de goleiro e Náutico vai ao mercado buscando novo titular

A expectativa é que o time comandado por Bruno Pivetti anuncie o novo contratado no início desta semana

O Náutico deve ter um novo goleiro titular para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro

Tecnico do Nautico explica mudanca de goleiro no intervalo
Pivetti está buscando o titular para a posição - Foto: Gabriel França / CNC

Recife, PE, 12 (AFI) – O Náutico deve ter um novo goleiro titular para o restante da Série C. Sem um dono para a posição desde a saída de Vagner, o time alvirrubro tem pressa no mercado para fechar a contratação de um novo arqueiro, buscando a vaga na próxima fase.

A expectativa é que o time comandado por Bruno Pivetti anuncie o novo contratado no início desta semana, para que tenha tempo de regularizar o reforço no BID da CBF e se entrosar com o elenco.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM SEGURANÇA

Escolhido para começar jogando nos últimos dois jogos, Jefferson Romário não agradou a torcida por falhas cometidas, e chegou a ser substituído no intervalo na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-PB, neste domingo (11). Segundo Pivetti, a mudança foi para preservar o jogador.

“A decisão foi minha. Assumo a responsabilidade. Acredito que deu certo e saímos com a baliza zerada. Todos eles são profissionais de qualidade e vai jogar quem estiver no melhor momento”, explicou.

QUEM JOGA?

Jefferson deu lugar a Deivity no duelo em Recife. Entretanto, o goleiro reserva acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e está suspenso para encarar o Ferroviário neste sábado (17), às 17h, nos Aflitos.

Caso o Timbu não anuncie o novo contratado para a posição ou o reforço não seja regularizado a tempo, Jefferson Romário disputa vaga com Lucas Maticoli.

CENÁRIO

A vitória contra o líder da Série C colocou o alvirrubro em boa posição na briga por vaga na próxima fase. O time pernambucano foi a 22 pontos e subiu para a 10ª colocação, ficando apenas um atrás do Figueirense, primeiro time no G8.

Confira também: