Corinthians Red Bull Bragantino
Corinthians 1 x 1 Red Bull Bragantino - Timão empata no fim, mas segue no Z4

Com o resultado, o Corinthians chegou a quatro jogos sem vitória no Brasileirão, mas segue perto do pelotão fora do Z4, chegando aos mesmos 21 pontos do Inter

O Corinthians marcou com o estreante Talles Magno, aos 48 do segundo tempo, mas chegou a quatro jogos sem vitória no Brasileirão

vEoQOPhr Talles marca e Cortinthians empata com o Bragantino
O Bragantino deixou a vitória escapar nos acréscimos - Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Corinthians segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (10), o time da capital recebeu o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada da competição nacional, e conseguiu o empate nos minutos finais da partida por 1 a 1, mas não saiu da zona da confusão.

Com o resultado, o Corinthians chegou a quatro jogos sem vitória no Brasileirão, mas segue perto do pelotão fora do Z4, chegando aos mesmos 21 pontos do Internacional, primeiro time fora da zona. Já o Bragantino foi a 27 e caiu para o 11° lugar.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

A primeira etapa em São Paulo foi de muita movimentação e grandes chances para ambos os times. Logo aos dois, Vitinho fez boa jogada e mandou com perigo, para boa defesa de Hugo Souza. O Corinthians respondeu aos 13, quando Garro arriscou de fora da área, rente à trave de Lucão.

Porém, quem chegava com mais perigo era o Bragantino. Aos 22, Hugo salvou o time da casa novamente em chegada de Nathan Mendes, mas não teve chances aos 38, quando Helinho passou pela dupla de zaga do Corinthians e bateu no canto, abrindo o marcador para os visitantes e levando a vantagem para o intervalo.

Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço'
Jovem lateral do Verdão falou sobre os sonhos realizados com a camisa do clube.
0 seconds of 36 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:36
00:36
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Liverpool pode finalmente celebrar a Premier League com seus torcedores Santos continua treinando de olho no Bragantino Guardiola comenta possibilidade de terceira final seguida de FA Cup Inter pode repetir feito de Mourinho na UEFA Champions League Relembre o caminho do Real Madrid até a final da Copa do Rei 2024/25 Ídolo do Cruzeiro, Joãozinho visita Toca 1 Danilo celebra três meses pelo Flamengo: 'Experiência maravilhosa' Klopp aborda práticas de desenvolvimento de atletas no futebol Leonardo Jardim fala em sentimento de 'vergonha' na Sul-Americana Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Slot freia empolgação antes de Liverpool decidir título em Anfield Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres Santos continua treinando de olho no Bragantino Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio Relembre o caminho do Barcelona até a final da Copa do Rei 2024/25 Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Árbitro espanhol chora em coletiva antes de final da Copa do Rei Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Na volta para o segundo tempo, o Corinthians mudou o time e passou a se lançar mais ao ataque, mas sem muita objetividade e pecando nos momentos de definição. A primeira chance surgiu apenas aos 14, quando Giovane recebeu de Pedro Henrique e mandou para fora. Aos 31, o atacante teve mais uma chance da entrada da área, mas novamente errou a mira.

O Bragantino esboçou uma reação nos minutos finais com Lucas Evangelista e Helinho, que pararam em Hugo, e viram o time da casa levar a melhor. Aos 48, Pedro Raul dividiu bola com a defesa adversária e ela sobrou para Talles Magno, que de bico, deixou tudo igual e garantiu mais um ponto para o Corinthians.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a 23ª rodada do Brasileirão no próximo sábado (17). Às 18h30, o Bragantino volta ao Nabi Abi Chedid para encarar o Fortaleza. Pouco mais tarde, a partir das 21h, o Corinthians vai até o Rio do Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Corinthians
Corinthians
1 1
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
22ª rodada
Fase Data:
10/08/2024
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Felipe Fernandes De Lima (MG)
Fase Assistentes:
Felipe Alan Costa De Oliveira (MG) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Fase VAR:
Rodrigo Guarizo Ferreira Do Amaral (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Corinthians: Ángel Romero, Talles Magno
Red Bull Bragantino: Raul, Eduardo Sasha, Jadsom, Nathan Mendes
Fase GOLS:
Corinthians: Talles Magno – 48’2T
Red Bull Bragantino: Helinho – 38’1T
Fase Público:
42.018 torcedores
Fase Renda:
R$ 2.525.324,00
Fase Estádio:
Neo Química Arena
Fase Local:
São Paulo (SP)

Confira também: