Zagueiro do Criciúma projeta duelo com Fortaleza: 'Mais difícil da temporada'

Nas duas últimas rodadas, o Criciúma venceu Juventude, fora, e Atlético-MG, em casa, ambos por 2 a 1

Screenshot 29 1

Cricíuma, SC, 08 (AFI) – O Criciúma tem uma missão complicada em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, pois enfrenta o Fortaleza fora de casa. O zagueiro venezuelano Wilker Ángel classificou o duelo como ‘o mais difícil da temporada’.

“Eu acho que vai ser o jogo mais difícil da temporada porque o Fortaleza vem bem e ganhando em casa. Então vai ser um jogo muito importante pra nós. Vamos nos preparar bem e tentar  vencer”, garantiu.

Nas duas últimas rodadas, o Criciúma venceu Juventude, fora, e Atlético-MG, em casa, ambos por 2 a 1. Antes, empatou com o próprio Fortaleza, por 1 a 1, em jogo que estava atrasado.

Para Wilker, o Criciúma está bem concentrado e pensando jogo a jogo.

“Acho que o Criciúma está fazendo um ótimo campeonato. É muito difícil, mas temos que seguir nesse caminho, com humildade e muito trabalho. Estamos com os pés no chão e pensando sempre no próximo adversário. Agora tem uma partida muito importante e estamos focados”, garantiu.

CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO

Com a série invicta, o Criciúma chegou a 24 pontos, em 12º lugar, com dois jogos a menos, contra Grêmio e Red Bull Bragantino.

O jogo diante do Fortaleza, pela 22ª rodada, será realizado no sábado, às 16h, no Castelão. O adversário tem 39 pontos, em terceiro lugar.