Volante do Athletico e ex-Seleção deixa futuro indefinido: "Estou vivendo o dia a dia"

Satisfeito com a atuação apresentada pelo Furacão na vitória sobre o Red Bull Bragantino, Fernandinho nega largar — por ora — o futebol

Fernandinho Athletico-PR Red Bull Bragantino
Camisa 5 descarta se aposentar e enaltece boa atuação do time rubro-negro (Foto: Ari Ferreira - RBB)

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – O Athletico-PR segue vivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Furacão voltou a vencer o Red Bull Bragantino e está nas quartas de final, aguardando o sorteio para poder conhecer seu próximo adversário; é a quarta vez nas últimas cinco edições que o clube chega à fase atual.

EM ABERTO

Responsável por marcar um dos três gols do Athletico nos 3 a 2 sobre o Massa Bruta, o experiente volante Fernandinho tem o futuro indefinido. Sem sinalizar possibilidade de aposentadoria, o ex-jogador da Seleção Brasileira projeta a sequência da temporada dentro das quatro linhas, comemorando o momento positivo.

“Estou vivendo o dia a dia, aproveitando cada momento. Momentos como esses, uma classificação, nos dão uma motivação extra para continuar (jogando). Então agora é aproveitar, disfrutar dessa classificação e se preparar para o próximo jogo, que será no final de semana. Vamos viver dia a dia”, afirmou o camisa 5.

Fernandinho Athletico-PR Red Bull Bragantino
Camisa 5 descarta se aposentar e enaltece boa atuação do time rubro-negro (Foto: Ari Ferreira – RBB)

ATHLETICO EXALTADO

A postura apresentada pelos rubro-negros, mesmo tendo descuidado em alguns instantes, foi valorizada pelo atleta. O meio-campista destacou também o comportamento apresentado pelos paulistas, contudo apontou o bom aproveitamento do Athletico ao atacar como determinandante para o triunfo frente ao Braga.

“Acho que o time se comportou bem. A gente sabia que eles começariam fazendo uma pressão muito forte, tanto que acertaram duas vezes a bola na trave num mesmo lance. Curiosamente, no contra-ataque, a gente acabou fazendo o gol e talvez essa tenha sido a tônica do jogo. Nosso time suportou bem, porque os momentos que tivemos na bola soubemos aproveitá-los com bastante qualidade e o mais importante foi que fizemos três gols. No final, demos uma relaxada, mas foi suficiente pra gente conseguir a classificação”, completou.

Confira também: