Série C: Atacante do Remo se lesiona e deve perder restante da 1ª fase
O atacante foi um dos melhores em campo no último jogo, e pode até mesmo perder o restante da primeira fase da Série C
Sem contar com o atleta, o Remo comandado por Rodrigo Santana segue batalhando para se classificar à próxima fase
Belém, PA, 06 (AFI) – Um dos melhores em campo na vitória do Remo desta segunda-feira (05), quando superou a Aparecidense no Mangueirão, por 1 a 0, o atacante Marco Antônio teve lesão constatada nesta terça-feira (06), e pode não atuar mais pelo Leão na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
O camisa 97 deixou o campo com dores no ombro para a entrada de Rodrigo Alves, durante o segundo tempo do confronto. Agora, foi diagnosticado com luxação acromio clavicular esquerdo grau 2, depois de passar por avaliação no no hospital Porto Dias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ATACANTE FORA
Apesar do clube não ter divulgado previsão para o retorno de Marco Antônio, a última rodada da primeira fase acontece completa e simultaneamente no dia 24 de agosto, ou seja, em menos de 20 dias.
Em oitavo lugar na Série C, o Remo briga por classificação para os quadrangulares, garantindo mais seis compromissos na temporada do Leão, o que pode garantir que o atleta ainda defenda o Azulino em 2024, caso a recuperação dure cerca de um mês.
REMO NO G-8
Enquanto isso, o Remo não conta com o atacante, e volta a campo já no sábado (10), visitando o Confiança no Batistão, em Aracaju, pela 17ª rodada. O embate acontece a partir das 17h, onde o time de Belém tenta se manter dentro da zona de classificação.
Confira também:
- Série C: Remo confirma lesão de outro atleta, que pode não atuar mais em 2024
- Série C: Botafogo-PB contrata meia e mais reforços podem chegar: "Monitorando"
- Série C: ABC tem 4 desfalques após empate amargo, e chances de acesso são mínimas
- Ponto a ponto, Floresta vai se distanciando da degola na Série C
- Série C: Lateral do Athletic marca dois gols e atinge marca: "Muito feliz"