Série C: Técnico do São José-RS valoriza empate contra o ABC
Após a partida, o comandante do time gaúcho analisou o desempenho do elenco, e já admitiu focar na próxima temporada
Jogando em Natal, a equipe comandada por Rogério Zimmermann não se amedrontou com a pressão do ABC
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O São José-RS foi aguerrido, na busca pela reconstrução na temporada. Jogando em Natal, a equipe comandada por Rogério Zimmermann não se amedrontou com a pressão do ABC e até mesmo com um pênalti assinalado pela arbitragem a favor dos donos da casa, já nos acréscimos da segunda etapa.
Fábio Rampi defendeu a penalidade e o Zeca terminou o jogo com o empate em 0 a 0 que, ao menos neste sábado, mantém o clube na Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SATISFEITO?
Após a partida, o comandante do time gaúcho analisou o desempenho do elenco, e já admitiu focar na próxima temporada, com as chances remotas de permanência.
“A equipe teve muita entrega, foi aguerrida, organizada. Em alguns momentos poderíamos ter definido a partida e faltou um pouco de calma. Ainda estamos, como equipe, muito aquém do que o clube quer e precisa, mas melhoramos mais um pouco. Vou valorizar mais essa melhora, que não será imediata, mas aos pouquinhos. E não é para essa competição, é para todo o restante da temporada e para 2025”, disse Zimmermann.
CENÁRIO
Restando nove pontos em disputa na Série C, o Zeca amarga a lanterna da competição nacional, com seis pontos, nove atrás do Caxias, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e que tem um jogo atrasado, que será realizado nesta quarta-feira (07).
Caso o rival gaúcho vença, o São José volta a campo contra o São Bernardo, no sábado (10), às 17h, no Francisco Novelletto, já rebaixado.