Série C: Paulinho Kobayashi deixa o comando do Ferroviário
Segundo a nota oficial do time coral, um novo técnico será anunciado já visando o jogo contra o Caxias-RS, no próximo sábado (10)
O treinador Paulinho Kobayashi não faz mais parte do Ferroviário para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro
Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O treinador Paulinho Kobayashi não faz mais parte do Ferroviário para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, o profissional se reuniu com a diretoria do clube cearense, e em comum acordo, deixou o comando técnico do Ferrão.
Segundo a nota oficial do time coral, um novo técnico será anunciado já visando o jogo contra o Caxias-RS, no próximo sábado (10), às 19h30, no Centenário.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TREINADOR HISTÓRICO
Kobayashi fecha sua segunda passagem pelo Ferroviário como um treinador histórico do clube cearense. Na última temporada, o comandante levou o Ferrão aos títulos da Taça Fares Lopes e da Série D do Campeonato Brasileiro.
No total, foram 52 jogos, com 27 vitórias, 17 empates e apenas oito derrotas, levando também o time coral à Série C. Já na atual temporada, o treinador comandou o Capital-DF no Campeonato Brasiliense, onde foi vice-campeão, e retornou ao Ferrão, mas não embalou.
Com muitos problemas de lesão e poucos reforços, o treinador esteve a frente do time cearense em 12 jogos na Série C, onde conquistou três vitórias, três empates e foi derrotado seis vezes.
CENÁRIO
Com 14 pontos, o Ferroviário aparece na vice-lanterna da tabela de classificação, mas está apenas um atrás do Caxias, primeiro time fora da zona de rebaixamento, faltando três jogos na primeira fase.