Ansiedade na Chapecoense preocupa interino: 'Temos que controlar'

"O que pode ter é um pouco mais de ansiedade na hora de fazer uma finalização ou uma jogada diferente. Temos que controlar isso"

No último jogo da Chapecoense, ele substituiu Umberto Louzer, que acertou com o Atlético-GO

Screenshot 50
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Chapecó, SC, 06 (AFI) – Técnico interino da Chapecoense na derrota em casa por 1 a 0 para o Mirassol na segunda-feira, Celso Rodrigues avaliou que a ansiedade em momentos decisivos está atrapalhando o time na busca por uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na partida, ele substituiu Umberto Louzer, que acertou com o Atlético-GO. O time catarinense já anunciou Tcheco para a sequência da temporada.

“O grupo está ferido pelos resultados, principalmente na nossa casa, mas é um grupo que tem trabalhado pra caramba. O que pode ter é um pouco mais de ansiedade na hora de fazer uma finalização ou uma jogada diferente. Temos que controlar isso”, avaliou Celso.

Com a derrota, a Chapecoense está dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 19 pontos, três a menos do que o Botafogo-SP, primeiro fora do Z-4.

SAÍDA DE LOUZER SURPREENDEU

Celso Rodrigues não se esquivou ao responder sobre a saída de Louzer e admitiu surpresa de todos.

“Fomos surpreendidos. Talvez isso possa ter mexido um pouco com a cabeça dos atletas, mas, em questão de trabalho, nunca faltou dedicação por parte dos jogadores. A equipe jogou bem e deu uma resposta. Não queríamos perder o jogo”, explicou.

PRÓXIMO JOGO DA CHAPECOENSE

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando visita o Ituano no Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 20ª rodada. O time catarinense busca encerrar o jejum de cinco jogos, sendo dois empates e três derrotas.

Confira também: