Chapecoense anuncia técnico para Série B após saída de Umberto Louzer

O Verdão de Chapecó anunciou a chegada do técnico Tcheco, campeão do Paranaense 2ª Divisão com o Paraná Clube

A Chapecoense segue na zona de rebaixamento e joga nesta segunda-feira tentando deixar o Z-4 no fim do primeiro turno

Chapecoense
Tcheco é anunciado na Chape

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira (05) a contratação do técnico Tcheco, de 48 anos, para seguir na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato do treinador é até o final da competição.

Junto ao profissional, também chegaram o auxiliar técnico José Luiz Fonseca, o preparador físico Dante Luiz e o preparador de goleiros Cassius Hartmann.

Chapecoense
Tcheco é anunciado na Chape

As novidades chegam depois que a Chapecoense foi pega de surpresa pelo técnico Umberto Louzer, que solicitou sua saída à diretoria para assinar com o Atlético-GO, lanterna da Série A. Por sua vez, o Dragão demitiu Vagner Mancini.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CARREIRA

O treinador começou sua carreira em 2012, como auxiliar no Coritiba, assumindo o cargo principal quando retornou ao clube, em 2018. Mais tarde, teve passagens por Barra-SC, Rio Branco-PR, Cascavel-PR, Azuriz-PR, Caxias-RS e Paraná Clube.

No time paranista, disputou 13 partidas nesta temporada, com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas, conquistando o título do Campeonato Paranaense 2ª Divisão, e o consequente acesso à elite do estadual.

TCHECO NA CHAPECOENSE

Tcheco chega com a missão de salvar a Chapecoense do rebaixamento. O Verdão ocupa a 17ª posição, com 19 pontos em 18 rodadas, em quatro vitórias, sete empate e sete derrotas.

A Chape joga na noite desta segunda-feira (05), diante do Mirassol, tentando fechar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. O embate acontece na Arena Condá, em Chapecó.

Confira também: