Série C: CSA empata em casa e pouco se afasta do Z-4: "Estamos bastante preocupados"

O Azulão conseguiu pontuar no Rei Pelé durante o apagar das luzes, com gol contra do Timbu. Agora, deixou a zona de rebaixamento

O CSA ainda vai encarar dois confrontos diretos contra o rebaixamento na reta final da primeira fase, diante de Caxias e Aparecidense

CSA
Higo comentou empate em Maceió (Foto: Reprodução / CSA TV)

Maceió, AL, 05 (AFI) – O CSA ficou no 2 a 2 com o Náutico neste domingo (04), no Rei Pelé, e não se afastou o quanto gostaria do Z-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste momento 15º colocado, com 16 pontos, tem vantagem mínima para a Aparecidense, 17ª, com 15 pontos.

Por pouco o Azulão não dormiu na zona de rebaixamento. Isso porque perdia para o Timbu até os 52 minutos do segundo tempo, quando Marco Antônio Carvalho marcou contra e a igualdade foi estabelecida, no último minuto do confronto. O técnico Higo Magalhães relatou em coletiva a frustração com o quarto jogo sem vitória.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA
Azulão ficou no empate (Foto: Allan Max – @allaanmax)

CSA COLADO NO Z-4

Estamos pecando nas situações e eles têm situações decorrentes para nos penalizar. O adversário teve duas situações e fizeram os dois gols. Infelizmente fomos prejudicados, mas os atletas fizeram um bom jogo. Dentro do combinado, foram várias situações de gol. Com um pouco mais de tranquilidade, a gente poderia ter uma melhor escolha para poder finalizar

“Acreditamos muito (na permanência na Série C) por causa do nível de performance. Estamos bastante preocupados e trabalhando muito. Chegamos em uma situação delicada da competição por ter começado mal. Vamos lutar até o fim e sinalizamos que estamos vivos. Infelizmente, as coisas estão fugindo do controle e fomos penalizados. Mas estamos olhando para frente e temos que recuperar esses atletas, pensar no próximo jogo, porque nós temos que contabilizar vitória o quanto antes”, completou Higo.

O CSA tem três rodadas para concretizar sua manutenção na Série C. A batalha deve se estender até o final da primeira fase, já que ainda tem confrontos diretos nas últimas duas rodadas.

Primeiro, o CSA vai até Tombos na 17ª rodada, domingo (11), às 19h, para visitar o Tombense-MG, encarando na sequência Aparecidense e Caxias, dupla que atualmente aparece nas duas posições logo abaixo do time de Maceió.

Confira também: